Villas-Boas pensa que time precisa de consistência

Técnico tem dificuldade em montar um elenco para disputar o título da Premier League

O treinador do Blues, André Villas-Boas, anda com muita dificuldade de montar um time competitivo para a Premier League. Um exemplo disso foi o empate sem gols entre o modesto Norwich contra o Chelsea, no último sábado. O treinador assumiu a tamanha frustração pelo resultdo.

Villas-Boas disse que o time necessita de mais consistência em campo e que enquanto o elenco não obtiver esta consistência, o título continuará longe. O Chelsea está em quarto colocado, com 41 pontos, em terceiro há o Tottenham com 46 e ainda vê o Manchester City e o Manchester United se afastarem, primeiro e segundo colocado respectivamente.

Nesta rodada o City venceu o Tottenham por 3 x 2 e o Manchester United venceu o Arsenal por 2 x 1, assim ficam folgados na tabela de classificação. Principais rivais do clube azul londrino estão bem na temporada, enquanto Villas-Boas ainde luta para montar um bom time.

Problemas como o de Fernando Torres, a ineficiência do meio campo e da zaga do time, tem tirado com certeza as noites de sono do manager português. Contratado ao FC Porto, por cerca de 15 milhões de libras, o técnico e o elenco estão muito abaixo do que podem desempenhar.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

25 comments

  1. EPL esquece mesmo. O time nao vem jogando bem e pelo jeito o AVB nao ta conseguindo aplicar o suposto estilo de jogo dele. Vamos ver o q vai dar.

  2. EPL esquece mesmo. O time nao vem jogando bem e pelo jeito o AVB nao ta conseguindo aplicar o suposto estilo de jogo dele. Vamos ver o q vai dar.

  3. Nao entendo essa postura do AVB na janela de tranferencias, parece q ta super satisfeito com o elenco atual sendo q sabemos das muitas carencias desse time. O Abramovich liberou a grana e ele nao se mexe.

  4. Nao entendo essa postura do AVB na janela de tranferencias, parece q ta super satisfeito com o elenco atual sendo q sabemos das muitas carencias desse time. O Abramovich liberou a grana e ele nao se mexe.

  5. Sério AVB?Time faltando consistência… “Master of the Obvious”

  6. Sério AVB?Time faltando consistência… “Master of the Obvious”

  7. PRECISAVA FALAR??? ISSO TÁ NA CARA!!!!

    EU CONFIO NO VILLAS-BOAS, MAS ELE TEM QUE COMEÇAR A FAZER MAIS…

  8. PRECISAVA FALAR??? ISSO TÁ NA CARA!!!!

    EU CONFIO NO VILLAS-BOAS, MAS ELE TEM QUE COMEÇAR A FAZER MAIS…

  9. PRECISAR DE COMTRATAR UM JOGADORES BONS PARA ENCAICHA O TIME BOM UM LATERAL DIREITO UM MEIA ENTELEGENTE E COM BASES GARA E PEGADA SO ASSIN VAI CONSEGI EM BALAR VITORIAS

  10. PRECISAR DE COMTRATAR UM JOGADORES BONS PARA ENCAICHA O TIME BOM UM LATERAL DIREITO UM MEIA ENTELEGENTE E COM BASES GARA E PEGADA SO ASSIN VAI CONSEGI EM BALAR VITORIAS

  11. oq tá faltando é um treinador de vergonha! aproveita que o GRANDE JOSÉ MOURINHO, O MELHOR TREINADOR DO MUNDO tá entrando em choque tanto com os jogadores quanto com a torcida do Real Madrid e repatria ele aposto que ele aceitaria num instante.

  12. oq tá faltando é um treinador de vergonha! aproveita que o GRANDE JOSÉ MOURINHO, O MELHOR TREINADOR DO MUNDO tá entrando em choque tanto com os jogadores quanto com a torcida do Real Madrid e repatria ele aposto que ele aceitaria num instante.

  13. RENATO FELIPE, sem querer ser muito chato, mas há um pequeno erro na escrita do texto. A citação ”O Chelsea está em quarto colocado” está em desacordo com a norma.O correto seria ”O Chelsea é o quarto colocado” ou ”O Chelsea está na quarta colocação”.Você utilizou ‘estar’ como intransitivo ,graças à preposição EM, e um complemento de estado, como se ele atuasse como um verbo de ligação. Assim deveria ser utilizado ao invés de um complemento de estado ( quarto colocado) seu relativo à posição : na (em+a) quarta colocação.Classicamente se utiliza estar como estado, um verbo de ligação, como em : Juan Mata está jogando mal, mas, no caso do post,não se pode fazer tal uso, principalmente pois vc utilizou a preposição Em.

  14. RENATO FELIPE, sem querer ser muito chato, mas há um pequeno erro na escrita do texto. A citação ”O Chelsea está em quarto colocado” está em desacordo com a norma.O correto seria ”O Chelsea é o quarto colocado” ou ”O Chelsea está na quarta colocação”.Você utilizou ‘estar’ como intransitivo ,graças à preposição EM, e um complemento de estado, como se ele atuasse como um verbo de ligação. Assim deveria ser utilizado ao invés de um complemento de estado ( quarto colocado) seu relativo à posição : na (em+a) quarta colocação.Classicamente se utiliza estar como estado, um verbo de ligação, como em : Juan Mata está jogando mal, mas, no caso do post,não se pode fazer tal uso, principalmente pois vc utilizou a preposição Em.

  15. RENATO FELIPE, me desculpe voltar nesse assunto,a frase “Problemas como o de Fernando Torres, a ineficiência do meio campo e da zaga do time, tem tirado com certeza as noites de sono do manager português.” tem um pequeno erro, nesse caso, a frase principal, sem os apostos é Problemas tem tirado … nesse caso tem é acentuado, desse modo Têm.
    Também há erro em ” Um exemplo disso foi o empate sem gols entre o modesto Norwich contra o Chelsea, no último sábado.”. O uso de entre, pede a estrutura ENTRE a E b, assim o correto é : O empate sem gols entre o modesto Norwich e o Chelsea.
    Muito obrigado

  16. RENATO FELIPE, me desculpe voltar nesse assunto,a frase “Problemas como o de Fernando Torres, a ineficiência do meio campo e da zaga do time, tem tirado com certeza as noites de sono do manager português.” tem um pequeno erro, nesse caso, a frase principal, sem os apostos é Problemas tem tirado … nesse caso tem é acentuado, desse modo Têm.
    Também há erro em ” Um exemplo disso foi o empate sem gols entre o modesto Norwich contra o Chelsea, no último sábado.”. O uso de entre, pede a estrutura ENTRE a E b, assim o correto é : O empate sem gols entre o modesto Norwich e o Chelsea.
    Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.