Villas-Boas pensa que Chelsea pode melhorar

 

O técnico português e manager do Chelsea, André Villas-Boas, ainda não está satisfeito com sua equipe. Depois de três jogos e sete pontos conquistados, Villas-Boas admitiu que amanhã, contra o Sunderland, os “Blues” terão que correr mais e jogar mais bola.

Os principais adversários do Chelsea, Manchester City e Manchester United, até então vem fazendo boas atuações. O técnico citou que os “Red Devils” fizeram um jogo perto da perfeição contra o Arsenal.

“O Manchester United jogou perto da perfeição contra o Arsenal e assim conseguiram fazer um bom resultado.”

André Villas-Boas ainda afirmou que a intenção por agora não é passar os dois principais rivais, mas sim ficar perto dos mesmos em número de pontos e assim não deixá-los disparar na frente.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

7 comments

  1. Vc tem é mesmo de cobrar,pq comparado aos 2 times de manchester…
    Nem quero comentar,+a realidade é triste.

  2. Vc tem é mesmo de cobrar,pq comparado aos 2 times de manchester…
    Nem quero comentar,+a realidade é triste.

  3. é lógico que pode e deve melhorar, como o Eric disse, o time ainda está bem abaixo dos times de manchester. E acho que isso vai ocorrer com a entrada do Mata no time titular, para dar mais velocidade e dinâmica ao jogo previsível do Chelsea.

  4. é lógico que pode e deve melhorar, como o Eric disse, o time ainda está bem abaixo dos times de manchester. E acho que isso vai ocorrer com a entrada do Mata no time titular, para dar mais velocidade e dinâmica ao jogo previsível do Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Renato Felipe