'Villas-Boas me convenceu a sair do Liverpool', afirma Raul Meireles

Raul Meireles disse, em entrevista para o ‘Daily Mail’, que nunca quis sair do Liverpool, mas quando ficou claro que ele seria vendido, ele optou por juntar-se ao Chelsea. Segundo notícias, o valor da transferência foi de 12 milhões de libras, e foi concretizada a minutos do fechamento da janela de transferência, e em reunião com André Villas-Boas.

“Quando eu estava no Porto, eu sabia que queria ir (para o Liverpool) e o clube quis me vender, e eu apenas tive que esperar pela hora certa. Eu fiz a escolha correta em vir para a Inglaterra e vir para o Liverpool, mas este ano foi diferente, pois eu não queria sair da equipe”, disse Meireles.

“Eu sentia que o os donos (do Liverpool) não queriam me vender no começo, mas quando eu soube que o Chelsea e André Villas-Boas me queriam, eu me convenci. As pessoas pensam que eu vim para o Chelsea apenas por que o clube me quis, mas não, eu vim pois André queria que eu viesse.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. so precisa corta esse cabelo….ai eu vo concorda com a contratação kkkkkkkkkkkkkk

  2. so precisa corta esse cabelo….ai eu vo concorda com a contratação kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.