Villas-Boas fala sobre suas paixões no esporte

 

Após o jogo contra o Bolton, André Villas-Boas terá um semana de folga dos treinamentos. Pensando nisso, o site oficial realizou uma entrevista com o treinador dos Blues para saber o que ele mais gosta de fazer quando não está trabalhando.

“Como todos os treinadores, eu gosto de meu tempo livre. Eu tenho minhas paixões fora do futebol. Não sou daquelas pessoas as quais são obcecadas, tenho uma paixão enorme pelo esporte.”

“O resto dos meus dias de folga eu tento aproveitar com outras paixões que tenho. Elas são mais ligadas com esportes de velocidade.”

Villas-Boas revelou que possui cinco motocicletas e faz parte de um sindicato que possui 12 coletivos.

“É a minha fuga, é a minha paixão. Dirigir é como se abastecer de adrenalina e te faz sentir bem. Eu gosto de Fórmula 1 muito e da maioria das competições off – road bike.”

O estresse tem sido um problema crescente para os treinadores nos últimos anos. Isso fez com eles fossem obrigados a utilizarem monitores cardíacos. No entanto, Villas-Boas acredita a tensão e o estresse são elementos que fazem parte da vida dos envolvidos com futebol.

“É uma posição muito extenuante e você tem que aceitar esses sentimentos. É parte do trabalho. O calendário é apertado e a pausa internacional é um bom momento para dedicarmos um pouco de atenção as nossas paixões e famílias, por isso estou ansioso.”

O português falou sobre perder e ganhar. Para ele, por mais amarga que seja a derrota, muitas lições são aprendidas.

“Todos nós buscamos a vitória, mas a derrota é mais construtiva, porque você tende a aprender com os erros. Observa onde você falhou e se aperfeiçoa para buscar a vitória.”

“Todos nós queremos evitar a derrota. Às vezes, com a vitória, você alimenta o seu ego de forma errada e isso não é bom. Tentamos ganhar todos os jogos para evitar esses sentimentos amargos, mas quando você perde, tenta corrigir seus erros.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.