Villas-Boas diz que pode não ficar no Chelsea por muito tempo

Semana passada, o presidente do Chelsea, Bruce Buck, disse que os Blues haviam finalmente encontrado um novo Sir Alex Ferguson, em alusão ao tempo que o escocês está no comando do Manchester United, mas Villas-Boas disse em entrevista recente que não sabia se passaria tantos anos no Chelsea ou se terminaria sua carreira na equipe.

O treinador português disse: “Eu não tenho essa idéia de permanecer como treinador por um longo período. O que Bruce disse não está errado, mas eu realmente não sei como vai ser o futuro.

Uma permanência por mais ou menos tempo pode ou não estar relacionada ao sucesso. Ano passado, quando eu estava no Porto e conquistamos quatro troféus, minhas emoções me diziam que eu ficaria lá por muito tempo, mas agora eu estou aqui, portanto não há nada certo para o futuro. Vamos trabalhar e ver o que acontece.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

11 comments

  1. Eu li a materia na skyports.com a declaração dele é referente à sua propria carreira como treinador indiferente do clube que ele esteja.

    Tomara que ele fique muito tempo no Chelsea, ele me inspira muita confiança.

  2. Eu li a materia na skyports.com a declaração dele é referente à sua propria carreira como treinador indiferente do clube que ele esteja.

    Tomara que ele fique muito tempo no Chelsea, ele me inspira muita confiança.

  3. Eu não vejo preocupação não… ele falou nada mais que a realidade, ele não pode dizer que mesmo não ganhando nada eu ganhando tudo vai continuar no chelsea… depende do momento, do presente!

  4. Eu não vejo preocupação não… ele falou nada mais que a realidade, ele não pode dizer que mesmo não ganhando nada eu ganhando tudo vai continuar no chelsea… depende do momento, do presente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.