Villas Boas defronta ex-colega de curso

O jogo entre Chelsea e o Bolton, válido pela 7º rodada da Premier League, marcará o reencontro de Villas Boas e Owen Coyle. Os treinadores foram colegas de curso Escócia, onde ambos tiraram a Licença Pro, no Inverclyde National Sports Centre.

André Villas Boas, ansioso pelo reencontro, elogiou o velho conhecido. “É uma pessoa que tirou a licença comigo, por isso conheço-o e dou-me muito bem com ele. Temos falado muito neste meu início de carreira em Inglaterra e até quando estava no FC Porto, respeito-o como pessoa e treinador. As equipes dele são bem organizadas e as más fases na Premier League acontecem a qualquer um, mas acho que, devido à competência que tem, vai sair da situação em que se encontra”

O Chelsea, que está a 3 pontos da liderança, entra em campo para encostar no Manchester United e o City. A novidade para essa partida é o retorno de Drogba.

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.