Villas-Boas: "Cahill é um tremendo jogador"

O zagueiro Gary Cahill ainda não foi anunciado oficialmente pelo Chelsea, mas o treinador André Villas-Boas já não esconde o entusiasmo por, em breve poder contar com o jogador da seleção da Inglaterra.

“É um jogador para acrescentar ao nosso sólido setor defensivo. Gary é um jogador com tremendas capacidades técnicas para um central. Isso é algo que nós gostamos, porque quando temos a bola começamos da defesa para a frente”, explicou Villas-Boas, em declarações à Sky Sports.

“Ele é um jogador com excelente resistência e um bom sentido de antecipação. Conseguimos contratar um jogador a nível de seleção inglesa”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

13 comments

  1. sera que chega pra ser titular?luiz irrita bem as vezes e isso pode contar a favor de cahill que é um otimo zagueiro,seguro e serio,mas eu prefiro o brasileiro…

  2. sera que chega pra ser titular?luiz irrita bem as vezes e isso pode contar a favor de cahill que é um otimo zagueiro,seguro e serio,mas eu prefiro o brasileiro…

  3. Luiz poderia ir pra lateral direita, pq axo ele mais ofensivo que defensivo…

  4. Luiz poderia ir pra lateral direita, pq axo ele mais ofensivo que defensivo…

  5. acho que o david luiz deveria ir pra lateral direita pois convenhamos qualquer um é melhor que o bosingwa, e com o essien no lugar do meireles o lampar poderia armar mais e finalmente deixar a bola pro torres marcar, sem falar que o mata deveria armar muito mais porem ele esta como atacante e isso dificulta muito as coisas

  6. acho que o david luiz deveria ir pra lateral direita pois convenhamos qualquer um é melhor que o bosingwa, e com o essien no lugar do meireles o lampar poderia armar mais e finalmente deixar a bola pro torres marcar, sem falar que o mata deveria armar muito mais porem ele esta como atacante e isso dificulta muito as coisas

  7. Alonso, concordo plenamente contigo. Esse setor defensivo de sólido não tem nada!

  8. Alonso, concordo plenamente contigo. Esse setor defensivo de sólido não tem nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.