Villas-Boas admite decepção, mas diz que resultado foi justo

Empate contra o Wigan não estava nos planos

Falando depois da partida contra o Wigan, onde o Chelsea teve um frustrante empate, André Villas-Boas admitiu toda a sua decepção com o resultado do jogo. Porém, na visão do treinador, o placar do final da partida, que terminou em 1×1 contra uma equipe que briga para não ser rebaixado, foi justo.

“Foi uma decepção sofrermos o gol perto do fim. Nos últimos minutos, se tivéssemos segurado a bola um pouco melhor teríamos levado os três pontos, mas o Wigan aproveitou. Conseguiram o gol que mereciam, no fim foi um resultado justo”.

Perguntado se esse tropeço diante do Wigan iria afetar a confiança de seus comandados, o português disse: “Esperávamos ter conquistado os três pontos. É uma pena, mas os jogadores lutaram muito e eu acho que a confiança (dos últimos jogos) não será afetada”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

30 comments

  1. TEM ALGUMA COISA DE ERRADO ACONTECENDO COM O COMANDO DO CHELSEA(não falo apenas do villas boas)

    O sturridge jogou bem e fez gol certo? SIM
    O drogba jogou mal e não fez gol certo? SIM

    FOI triste ver o sturridge sendo tirado de campo sem motivo nenhum,o pobre rapaz quase não acreditou quando viu o seu número na placa de substituição.

    O villas boas começou a usar o drogba como o seu titular absoluto derepente e desde então o drogba vinha jogando bem e correspondendo,porém no segundo tempo dos jogos,agente ve claramente sinais de cansaço no marfinense e mesmo assim o villas não o substitui…OQUE ESTÁ ACONTECENDO?

    O VILLAS BOAS DIZ QUE O TORRES NÃO SERÁ VENDIDO,QUE ELE NÃO ESTÁ A VENDA E COISA E TAL,PORÉM O CHELSEA PAGOU 50 MILHÕES NELE PRA SER UM RESERVA QUE NÃO ENTRA? MESMO QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO POR 1X0 AOS 70 DO SEGUNDO TEMPO,COM UM DROGBA SE RASTEJANDO EM CAMPO,POR CANSAÇO.

    alguma coisa de errado está acontecendo,derepente o drogba virou escolha absoluta e o torres se transformou num come banco.

    E sabem oque me deixa com a pulga atrás da orelha?
    parece que o torres sabe de alguma coisa,por que hoje quando ele viu que não iria entrar na partida,ele sorriu e não foi um sorriso ironico,foi um sorriso de alguém que parecia saber de alguma coisa que ninguém sabe.

  2. TEM ALGUMA COISA DE ERRADO ACONTECENDO COM O COMANDO DO CHELSEA(não falo apenas do villas boas)

    O sturridge jogou bem e fez gol certo? SIM
    O drogba jogou mal e não fez gol certo? SIM

    FOI triste ver o sturridge sendo tirado de campo sem motivo nenhum,o pobre rapaz quase não acreditou quando viu o seu número na placa de substituição.

    O villas boas começou a usar o drogba como o seu titular absoluto derepente e desde então o drogba vinha jogando bem e correspondendo,porém no segundo tempo dos jogos,agente ve claramente sinais de cansaço no marfinense e mesmo assim o villas não o substitui…OQUE ESTÁ ACONTECENDO?

    O VILLAS BOAS DIZ QUE O TORRES NÃO SERÁ VENDIDO,QUE ELE NÃO ESTÁ A VENDA E COISA E TAL,PORÉM O CHELSEA PAGOU 50 MILHÕES NELE PRA SER UM RESERVA QUE NÃO ENTRA? MESMO QUANDO O TIME ESTÁ GANHANDO POR 1X0 AOS 70 DO SEGUNDO TEMPO,COM UM DROGBA SE RASTEJANDO EM CAMPO,POR CANSAÇO.

    alguma coisa de errado está acontecendo,derepente o drogba virou escolha absoluta e o torres se transformou num come banco.

    E sabem oque me deixa com a pulga atrás da orelha?
    parece que o torres sabe de alguma coisa,por que hoje quando ele viu que não iria entrar na partida,ele sorriu e não foi um sorriso ironico,foi um sorriso de alguém que parecia saber de alguma coisa que ninguém sabe.

  3. Concordo com o Kallil.. Sinceramente, não tive oportunidade de assistir a um jogo nesse temporada(salvo o jogo contra o Fulham) e percebi MUITOS erros bem básicos..Ivanovic deu um toquinho na bola como se vc tivesse brincando com uma criança.. ¬¬” Stu saiu sem nenhum motivo aparente..Mata a mesma coisa..AVB colocou Torres para aquecer para nada…Perdemos a oportunidade impar de embalar de vez e ganhar tudo…Mas um time que joga com um verdadeiro campeão contra o City e fica vacilando com um virtual rebaixado é algo vergonhoso..

  4. Concordo com o Kallil.. Sinceramente, não tive oportunidade de assistir a um jogo nesse temporada(salvo o jogo contra o Fulham) e percebi MUITOS erros bem básicos..Ivanovic deu um toquinho na bola como se vc tivesse brincando com uma criança.. ¬¬” Stu saiu sem nenhum motivo aparente..Mata a mesma coisa..AVB colocou Torres para aquecer para nada…Perdemos a oportunidade impar de embalar de vez e ganhar tudo…Mas um time que joga com um verdadeiro campeão contra o City e fica vacilando com um virtual rebaixado é algo vergonhoso..

  5. O AVB sempre entra em contradições… O Fernando Torres é “invendível” ou não?

    Só os que estão jogando bem serão titulares? Tá com medinho do Drogba Villas Boas?

    Pra mim o Chelsea jogou mal sim contra o City só que deu sorte de achar um penalty que como sempre Lampard bate no meio (aliás não sei como os goleiros adversários ainda não manjaram isso) e de posteriormente não ter levado gols.

    O Chelsea do Villas Boas está se “apequenando” cada vez mais, realmente jogando como um time pequeno; jamais pensei ver isso em minha vida. Mas não é culpa do AVB, isso tudo só ocorre porque gestores irresponsáveis, nunca tiveram a preocupação de fazer um trabalho sério, com responsabilidade e planejamento.

    Não era pro Mourinho, Grant e principalmente Ancelotti terem saídos e sim parasitas que até hoje sujam nossa camisa.

  6. O AVB sempre entra em contradições… O Fernando Torres é “invendível” ou não?

    Só os que estão jogando bem serão titulares? Tá com medinho do Drogba Villas Boas?

    Pra mim o Chelsea jogou mal sim contra o City só que deu sorte de achar um penalty que como sempre Lampard bate no meio (aliás não sei como os goleiros adversários ainda não manjaram isso) e de posteriormente não ter levado gols.

    O Chelsea do Villas Boas está se “apequenando” cada vez mais, realmente jogando como um time pequeno; jamais pensei ver isso em minha vida. Mas não é culpa do AVB, isso tudo só ocorre porque gestores irresponsáveis, nunca tiveram a preocupação de fazer um trabalho sério, com responsabilidade e planejamento.

    Não era pro Mourinho, Grant e principalmente Ancelotti terem saídos e sim parasitas que até hoje sujam nossa camisa.

  7. O que o torres sabe ?
    Que ele vai ser titular no próximo jogo.

  8. O que o torres sabe ?
    Que ele vai ser titular no próximo jogo.

  9. Michael,vc é um cara inteligente e tem a minha admiração.

    viper,se vc ler o meu comentário vai entender e por isso eu nem preciso dizer que concordo com vc.

    Não acho que o villas boas seja o maior problema do chelsea,mais algumas decisões dele ultimamente tem atrapalhado um processo bom e de melhoria que ele mesmo criou.
    o X da questão é, será que realmente o villas boas está sendo um manager absoluto? ou será que ele está sendo apenas mais um técnico que segue regras impostas pelo dono do clube e a sua diretoria de crápulas.

    O fato do villas boas dizer que o chelsea não vai, nem quer vender o torres e o fato de não colocar o torres pra jogar são coisas que me dispertam uma inconpreensão absoluta.

  10. Michael,vc é um cara inteligente e tem a minha admiração.

    viper,se vc ler o meu comentário vai entender e por isso eu nem preciso dizer que concordo com vc.

    Não acho que o villas boas seja o maior problema do chelsea,mais algumas decisões dele ultimamente tem atrapalhado um processo bom e de melhoria que ele mesmo criou.
    o X da questão é, será que realmente o villas boas está sendo um manager absoluto? ou será que ele está sendo apenas mais um técnico que segue regras impostas pelo dono do clube e a sua diretoria de crápulas.

    O fato do villas boas dizer que o chelsea não vai, nem quer vender o torres e o fato de não colocar o torres pra jogar são coisas que me dispertam uma inconpreensão absoluta.

  11. Concordo com o Kalil. Eu não concordei com a entrevista do AVB. Justo? O Wigan dominou o Chelsea no segundo tempo e mereceu era ter até vencido. Em minha opinião abandonamos a Barclays PL.

  12. Concordo com o Kalil. Eu não concordei com a entrevista do AVB. Justo? O Wigan dominou o Chelsea no segundo tempo e mereceu era ter até vencido. Em minha opinião abandonamos a Barclays PL.

  13. Cara vcs precisam parar de ser tao pipoqueiros. Se o time ganha 3 seguidas ja podemos ser campeao e dale dale AVB, agora o time tem um jogo ruim fora…., AVB eh um merda.

    Força Blues. O eleno eh extremamente limitado.., sem reforços nao acredito em milagres esse ano. Mas força Blues.

  14. Cara vcs precisam parar de ser tao pipoqueiros. Se o time ganha 3 seguidas ja podemos ser campeao e dale dale AVB, agora o time tem um jogo ruim fora…., AVB eh um merda.

    Força Blues. O eleno eh extremamente limitado.., sem reforços nao acredito em milagres esse ano. Mas força Blues.

  15. Turma do amendoim, aqui. Triste.
    Até o Barcelona empata com a Getafe às vezes, meus amigos.
    Força Chelsea!

  16. Turma do amendoim, aqui. Triste.
    Até o Barcelona empata com a Getafe às vezes, meus amigos.
    Força Chelsea!

  17. Tava demorando pra turma chegar e, vale salientar que eu não fiquei de ôba ôba com essas vitórias que não convenceram então não genaralizem…

  18. Tava demorando pra turma chegar e, vale salientar que eu não fiquei de ôba ôba com essas vitórias que não convenceram então não genaralizem…

  19. Turma do amendoim?

    quem é vc tiago?…de qual buuraco vc saiu?

    eu frequento esse site aqui,desde quando isso ainda era um blog e desde do inicio da crise do chelsea eu venho criticando os jogadores,não me deixo influenciar por resultados positivos,por que eu sei que o time é limitado.

    EU NUNCA CRITIQUEI O CHELSEA EM SI,eu sempre critico os péssimos jogadores que nós temos e os erros da staff,sem contar as merdas que a diretoria faz.

    Na boa galera…existe uma grande diferença de pessoas idiotas para torcedores idiotas e entre as duas eu prefiro ser uma pessoa idiota,por que esse site aqui já está cheio de torcedores idiotas e por isso eu procuro ser diferente sabe?

    Vamos kiko…não se misture com essa gentalha…

    Sim mamae! gentalha!,gentalha!,gentalha! plufffff!!

  20. Turma do amendoim?

    quem é vc tiago?…de qual buuraco vc saiu?

    eu frequento esse site aqui,desde quando isso ainda era um blog e desde do inicio da crise do chelsea eu venho criticando os jogadores,não me deixo influenciar por resultados positivos,por que eu sei que o time é limitado.

    EU NUNCA CRITIQUEI O CHELSEA EM SI,eu sempre critico os péssimos jogadores que nós temos e os erros da staff,sem contar as merdas que a diretoria faz.

    Na boa galera…existe uma grande diferença de pessoas idiotas para torcedores idiotas e entre as duas eu prefiro ser uma pessoa idiota,por que esse site aqui já está cheio de torcedores idiotas e por isso eu procuro ser diferente sabe?

    Vamos kiko…não se misture com essa gentalha…

    Sim mamae! gentalha!,gentalha!,gentalha! plufffff!!

  21. “Vamos kiko…não se misture com essa gentalha…
    Sim mamae! gentalha!,gentalha!,gentalha! plufffff!!”

    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHE
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAE
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU

    caraaaaaaaaaaalhoooo….
    me urinei!!

    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU

    esse kallil é foda… ô bicho besta

    hhahahahahha

  22. “Vamos kiko…não se misture com essa gentalha…
    Sim mamae! gentalha!,gentalha!,gentalha! plufffff!!”

    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHE
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAE
    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU

    caraaaaaaaaaaalhoooo….
    me urinei!!

    AEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAAEUAEHUAEHEAUAEUAEHUAEHEAU

    esse kallil é foda… ô bicho besta

    hhahahahahha

  23. O elenco do Chelsea ta extemamento limitado, vai ser muito dificil conseguir titulos. Não temos nem zagueiro reserva. Um LD decente, tem que improvisar um dos 3 zagueiros q temos.

    E apesar do AVB ter mexido de forma horrivel no time de hoje, a Chech deu mancada. Podia ter saido com 1×0 sofrido.

  24. O elenco do Chelsea ta extemamento limitado, vai ser muito dificil conseguir titulos. Não temos nem zagueiro reserva. Um LD decente, tem que improvisar um dos 3 zagueiros q temos.

    E apesar do AVB ter mexido de forma horrivel no time de hoje, a Chech deu mancada. Podia ter saido com 1×0 sofrido.

  25. Sabe oq seria justo AVB? vc ser despedido após esse empate medíocre contra um time medíocre, seu viad@ retranquero toma no c* AVB! seu treinador de bost@ era pra ter continuado no seu Porto de merd@!

  26. Sabe oq seria justo AVB? vc ser despedido após esse empate medíocre contra um time medíocre, seu viad@ retranquero toma no c* AVB! seu treinador de bost@ era pra ter continuado no seu Porto de merd@!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Luan Gomes