Villas-Boas admite a carência de jogadores no meio de campo

Falta um ali, ó
Falta um ali, ó

O português admite certa preocupação em relação à quantidade de meio campistas disponíveis mas está confiante quanto à forma da equipe diante de sua viagem de abertura para o Brittania Stadium, casa do Stoke City.

As opções disponíveis para o meio de campo são sim uma preocupação para Villas-Boas, que revela estar um pouco apreensivo para o começo da nova temporada. Os Blues enfrentam o Stoke City na primeira rodada tendo sido ligados com vários alvos para o setor central da equipe, tais como Luka Modric e Scott Parker, mas apenas Oriol Romeu foi assegurado.

Essien, um jogador de extrema importância em temporadas passadas, segue lesionado e desfalcará a equipe por pelo menos mais 5 meses. Zhirkov, que apesar de não ter sido utilizado com frequência, apresentava-se como mais uma opção antes de se transferir ao futebol russo. Isso deixa o Chelsea com opções limitados no centro do campo e isso pode causar problemas, revela Villas-Boas:

“Nós estamos sofrendo com opções no meio de campo. Oriol Romeu ainda está reunido com sua seleção e só deve retornar no final de agosto, portanto, estamos em falta de meio campistas.”

Apesar disso, Villas-Boas está confiante que possui um elenco versátil que poderá compensar as limitações.

“O que é bom o suficiente para nós, é que temos jogadores que podem jogar de improviso nessa posição. Temos bastante versatilidade no meio de campo. Malouda e Banayoun podem jogar de camisa 8 ou camisa 10 e isso nos dá flexibilidade. É por isso que estamos contentes com o plantel que irá enfrentar o Stoke. Todos têm jogado em alto nível. No meio de campo, todos se apresentaram bem”

Outra ausência para a partida de abertura dos Blues é Daniel Sturridge, que além da partida desse domingo, ainda fica pendurado por mais duas partidas por ter recebido cartão vermelho na última partida da temporada passada, que fez pelo Bolton.

“Foi um acidente feio, então temos de respeitar as três partidas de suspensão aplicadas, não podemos fazer nada quanto a isso. Mas Daniel tem mostrado um bom nível na pré temporada. Ele não vai estar disponível nas três primeiras partidas e temos de aceitar isso.”

Mas o comandante dos Blues questionou a regra aplicada à situação, na lógica de que o Chelsea não pôde entrar com recurso contra a decisão pelo fato de que o jogador servia ao Bolton quando foi punido e comentou: “Pode não ter sido do interesse do Bolton entrar com a apelação pois o clube sabia que o jogador retornaria à sua equipe de origem.”

Uma salva de palmas e parabéns: Post de número 2000!

Antes de finalizar a postagem de número 2000 do Chelsea News Brasil, queria dar os parabéns para toda a equipe do site! Os editores estão afiados e assim pudemos chegar à essa expressiva marca de postagens! E que venham muitas mais, pois estamos sempre procurando oferecer as notícias o mais rápido possível para nossos queridos leitores, que são parte fundamental do sucesso do site!

Parabéns a todos!

Category: Chelsea Football Club

4 comments

  1. Parabéns a todos os reponsavéis por trazer para nós torcedores dos blues,as nóticias em primeira mão.#vamos blues!!!!!!!

  2. Parabéns a todos os reponsavéis por trazer para nós torcedores dos blues,as nóticias em primeira mão.#vamos blues!!!!!!!

  3. Agora é que ele admite isso espero que venha reforços, e parabéns ao post de numero 2.000, como leitor agradeço aos editores do CNB por nos deixar informados de tudo o que acontece com o nosso querido Chelsea.

  4. Agora é que ele admite isso espero que venha reforços, e parabéns ao post de numero 2.000, como leitor agradeço aos editores do CNB por nos deixar informados de tudo o que acontece com o nosso querido Chelsea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.