VÍDEO: Torcedores do Liverpool queimam camiseta de Torres

Após o Liverpool anunciar que Fernando Torres está liberado para conversar com o Chelsea, torcedores Reds foram as ruas e queimaram camisetas do clube com o nome do atacante espanhol. Anúncio oficial deve acontecer em breve, já que a janela de transferências se fecha em pouco mais de duas horas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Se ele decidiu vir, terá que aturar ainda mais. O jogo após o próximo ( sunderland ) é contra o Liverpool.

  2. Se ele decidiu vir, terá que aturar ainda mais. O jogo após o próximo ( sunderland ) é contra o Liverpool.

  3. o cara salva a pele do time varias vezes e esse bando de torcedores lixos fazem isso!!! pra mim ele quis vir para o lado mais forte e nao para um time que nem elenco tem

  4. o cara salva a pele do time varias vezes e esse bando de torcedores lixos fazem isso!!! pra mim ele quis vir para o lado mais forte e nao para um time que nem elenco tem

  5. Esses torcedores são bando de merda,o “cara” salvou o time varias vezes, são um bando de ótarios agoara e só chorar…………….

  6. Esses torcedores são bando de merda,o “cara” salvou o time varias vezes, são um bando de ótarios agoara e só chorar…………….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.