VÍDEO: Gols e Melhores Momentos de Aston Villa 2 x 4 Chelsea

O Chelsea bateu o Aston Villa nesta manhã de sábado, em plena Villa Park, pelo placar de 4×2. Sturridge abriu o placar, após bela jogada de Torres e Mata; Ivanovic ampliou em escanteio. O Villa chegou ao empate em duas grandes falhas da zaga do Chelsea, em especial, do lateral Ashley Cole. Mas a reação do Chelsea foi rápida: Ivanovic marcou mais um em escanteio. Perto do fim, Torres recebeu em contra ataque e bateu forte, cruzado, para fechar o placar. Foi a segunda vitória do Chelsea no Villa Park nos últimos 15 anos.

Um grande feito de um time que está de volta a briga pela vaga na Uefa Champions League. Confira os gols:


A-C footyroom.com por footyroom

Category: Chelsea Football Club

Tags:

7 comments

  1. Infelizmente não pude assistir ao jogo, mas ao menos vi o video pra ver Torres marcando.
    Mas é impressionante como F. Torres é zicado! Ainda conseguiu perder 2 oportunidades claras de gol. Chutou no mesmo lugar duas vezes!! Mas enfim, espero que com o gol ele recupere a auto estima pra voltar a jogar e a contribuir muito mais para o Chelsea!
    Pena que não da pra dizer o mesmo de A.Cole!

  2. Olha de onde o Torres sai no 3º gol..matou o Aston Villa…e a comemoração efusiva no mesmo gol (e contra o Benfica também)..dá pra ver que ele tá se entregando e vivenciando o Chelsea.

  3. É muito bom ver o Torres jogando bola finalmente! Aos poucos ele vai mostrando que ainda é um matador. Quando o Chelsea tiver mais jogadores com maior poder ofensivo vamos ver o espanhol sendo o artilheiro do Inglês facilmente!

  4. Por incrível que pareça, hoje o Chelsea precisa mais de um lateral esquerdo que de um direito

  5. pra mim ele tá melhorando , só errou na conta na hora do gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.