Treinador fala sobre FA Youth Cup

Garotos do Chelsea conquistaram título em 2010

Após derrota para o West Ham no último sábado, os garotos do Youth voltam a campo amanhã para a FA Youth Cup, contra o Norwich City fora de casa. “Temos todos os jogadores disponíveis para a partida. Danny Papoe não está 100%, mas estará disponível para a seleção. Ele traz muita experiência e já jogou essa competição há dois anos, ele é um líder” disse Adi Viveash, treinador do Youth.

“Tivemos uma preparação muito forte com o jogo de sábado, um jogo realmente muito forte contra o West Ham, então todos estarão muito envolvidos com a partida. Tentamos coisas diferentes no último jogo e colocamos alguns jogadores em outras posições além daquelas que eles exercem, mas tentaremos soluções para vencer o jogo. É tudo sobre vencer a Youth Cup.”

Sobre os adversários na FA Youth Cup, Viveash disse: “Eles (Doncaster e Norwich,) sempre produzem jogadores bons e de uma forma bem rápida, podendo modificar seus times de uma partida para a outra. Sabemos que vamos enfrentar bons jogadores e estamos confiantes de que somos capazes de conquistar um bom resultado.”

No final de semana, Youth volta a campo no dia 17, contra o Fulham.

Category: Chelsea Football Club

8 comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.