Torres prevê ’emoção’, mas espera levar a melhor no reencontro com o Atlético

FT9 acredita em belo futuro nos Blues (Foto: Andrew Couldridge/Action Images).

A dois dias da decisão da UEFA Super Cup, o atacante espanhol Fernando Torres reconheceu, em entrevista concedida nesta quarta-feira, que o duelo contra o seu ex-clube, o Atlético de Madrid, será um encontro de muitas emoções para o jogador.

“Estou seguro que vai ser um jogo emotivo para mim. No aquecimento, quando vir os torcedores nas bancadas, quando ouvir as canções com as quais cresci e no final quando tudo estiver decidido. Só espero que durante os 90 minutos consiga estar alheado de todo”, afirmou o camisa 9 dos Blues.

Torres ainda falou sobre seu momento no clube londrino, que ele considera ser o melhor desde que chegou a Stamford Bridge.

“Quero continuar desfrutando do presente e sonhar com o futuro”, completou o ‘El Niño’.

No clube da capital espanhola, Fernando Torres não só iniciou sua trajetória no futebol, como também se destacou, apresentando-se para o mundo da bola. Suas grandes apresentações fizeram com que o jogador madrilenho se transferisse para a Premier League. Primeiramente para Liverpool, onde atuou na equipe local, e posteriormente para Londres, para vestir a camisa azul do Chelsea.

Na equipe Rojiblanca, Fernando Torres balançou as redes 82 vezes em 214 jogos disputados pelo clube de Madrid.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Patrick Monteiro