Torres cutuca Villas-Boas e ressalta apoio dos fãs

O atacante Fernando Torres foi, sem dúvida, o melhor homem em campo contra o Leicester City, na FA Cup, quando anotou dois gols e deu duas assistências. Jejum quebrado e confiança que aos poucos tende a ser recuperada.

Para Torres, embora a pressão externa tenha sido gigante por sua seca de gols, o apoio dos fãs, de seus companheiros e de Roberto Di Matteo foi muito importante para que jamais viesse a desanimar e sempre acreditar que iria corresponder as expectativas.

O trabalho de um atacante é marcar gols, e quando não marcamos as pessoas pensam que você está jogando mal, mas o importante é o apoio dos fãs, dos meus companheiros e Robbie, que sempre estiveram comigo. Estou ciente da confiança do treinador, e agora é um bom momento para mim e para o Chelsea, e estamos nos dois últimos meses da temporada, quando os jogos mais relevantes estão por chegar”, comentou.

O espanhol ainda cutucou o ex-treinador dos Blues André Villas-Boas, na qual afirmou que o plantel está mais empenhado, já que anteriormente o relaxamento era nítido.

Nos últimos jogos a equipe foi bem melhor que antes, pois estamos mais comprometidos, e acredito que nosso desempenho no último par de jogos será suficiente para mudar o desfecho da temporada, que se encaminhava para uma das piores da era Abramovich”, disse.

Hoje, me sinto muito melhor que antes. A mudança tática foi importante, afinal, estamos criando mais situações de gol, e quando se cria a tendência é marcar gols. Antes, estávamos relaxados demasiadamente, e o sistema defensivo está muito melhor”, afirmou Torres, criticando as ideias de Villas-Boas, o qual teria tido um desentendimento antes de sua saída.

Comente!

Veja Também :

  1. Torres agradece apoio dos torcedores e diz: “É muito gratificante marcar gols para eles agora”
  2. Villas-Boas: ‘Eu pagaria 50 milhões de libras por Fernando Torres novamente’
  3. Villas-Boas teme que Torres termine como Shevechenko
  4. “Torres precisa de mais sorte”. Afirma Villas-Boas
  5. Fernando Torres: “Estava precisando destes gols”

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/entrevista-torres-cutuca-villas-boas-e-ressalta-apoio-dos-fas/
Torres cutuca Villas-Boas e ressalta apoio dos fãs
https://chelseabrasil.com/2012/03/entrevista-torres-cutuca-villas-boas-e-ressalta-apoio-dos-fas/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.