Torcedores do Chelsea não querem mudar de casa

Dono do Chelsea enfrenta dilema.

Um grupo de torcedores do Chelsea,depois de saber que o magnata Roman Abramovich queria tirar o clube do Stamford Bridge e construir um novo estádio moderno em outra área de Londres, se manifestou contrária à venda do estádio.

No lugar do atual estádio o russo bilionário e dono do Chelsea pretende vender e construir um condomínio e um centro comercial.

Mas parece que a briga será boa contra esta idéia de Roman. O Stamforg Bridge é de um grupo de torcedores do clube inglês, e Abramovich tem apenas metade da participação do espaço, comprado por cerca de R$28,6 milhões de reais. Este grupo de torcedores negou a venda do espaço e que o Chelsea sairá dali. Por meio de uma nota, afirmou que o dono do clube quer “tirar o Chelsea do seu lar espiritual”.

No próximo dia 27, será votada a proposta do bilionário russo.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

16 comments

  1. O SB é um estádio sensacional, mas não está a altura do Clube, que precisa arrecadar mais. Acho que é inviável continuar com o Stamford Bridge, mesmo depois de uma reforma e com a resistência dos torcedores.

  2. O SB é um estádio sensacional, mas não está a altura do Clube, que precisa arrecadar mais. Acho que é inviável continuar com o Stamford Bridge, mesmo depois de uma reforma e com a resistência dos torcedores.

  3. TB ACHO PEDRO, O CHELSEA MERECE UM ESTADIO DE DIMENSÕES MAIORES, ESTOU FALANDO DE 70.000 PESSOAS OU MAIS.

    A GRANDE VANTAGEM DE STANFORD BRIDGE, ALÉM DA TRADIÇÃO DE ANOS, É A TORCIDA QUE FICA COLADA NO CAMPO, BOTANDO PRESSÃO NOS ADVERSÁRIOS.

  4. TB ACHO PEDRO, O CHELSEA MERECE UM ESTADIO DE DIMENSÕES MAIORES, ESTOU FALANDO DE 70.000 PESSOAS OU MAIS.

    A GRANDE VANTAGEM DE STANFORD BRIDGE, ALÉM DA TRADIÇÃO DE ANOS, É A TORCIDA QUE FICA COLADA NO CAMPO, BOTANDO PRESSÃO NOS ADVERSÁRIOS.

  5. faz o novo estadio em cima do SB, pronto, pq em londres os clubes tem uma enorme identificação com os bairros, mas se nao mudar de lugar, so demoli e fazer outro maior em cima, ta resolvido o problema, aff as pessoas gostam de dificultar as coisas.

  6. faz o novo estadio em cima do SB, pronto, pq em londres os clubes tem uma enorme identificação com os bairros, mas se nao mudar de lugar, so demoli e fazer outro maior em cima, ta resolvido o problema, aff as pessoas gostam de dificultar as coisas.

  7. o Chelsea tem que ficar em SB, o estadio mais lindo da Inglaterra, fod*-se a capacidade.

  8. o Chelsea tem que ficar em SB, o estadio mais lindo da Inglaterra, fod*-se a capacidade.

  9. o clube chelsea foi criado para ter um time q usasse o estadio, SB o time perdeu seu estadio durante um periodo de crise financeira e o chelsea recuperou esse estadio, se o roman quer um novo estadio viabiliza um no mesmo local

  10. o clube chelsea foi criado para ter um time q usasse o estadio, SB o time perdeu seu estadio durante um periodo de crise financeira e o chelsea recuperou esse estadio, se o roman quer um novo estadio viabiliza um no mesmo local

  11. “o Chelsea tem que ficar em SB, o estadio mais lindo da Inglaterra, fod*-se a capacidade.”

    Que pensamento pequeno.

  12. “o Chelsea tem que ficar em SB, o estadio mais lindo da Inglaterra, fod*-se a capacidade.”

    Que pensamento pequeno.

  13. Esse estadio tem q ser em Chelsea (O bairro)…pq ai ser otimo pro torcedor local…

  14. Esse estadio tem q ser em Chelsea (O bairro)…pq ai ser otimo pro torcedor local…

  15. Por mais que a torcida ache o SB incrível, maravilhoso e tudo mais, não dá mais para ficar lá. O terreno não seria suficiente para construir uma arena gigante, senão já teriam feito. Futebol só se faz com muita grana, e o SB não tá mais dando conta.

  16. Por mais que a torcida ache o SB incrível, maravilhoso e tudo mais, não dá mais para ficar lá. O terreno não seria suficiente para construir uma arena gigante, senão já teriam feito. Futebol só se faz com muita grana, e o SB não tá mais dando conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Renato Felipe