Torcedor do Chelsea é preso por suspeita de racismo

 

Este já é o segundo ato racista da temporada 2011/2012. Luis Suarez, jogador do Liverpool, também já foi punido pela justiça britânica.

Um torcedor do Chelsea, foi preso pela polícia britânica como parte da investigação sobre atos racistas na volta para Londres, dentro de um trem, onde torcedores do Blues teriam cometido discriminação racial contra Anton Ferdinand, do QPR.

Além da polícia a diretoria do clube continuam trabalhando sistematicamente para encontrar os outros suspeitos. O clube já anunciou que não irá tolerar esse tipo de coisas e serão “severos” com estes torcedores. Não só os torcedores vão à justiça, Terry, capitão do time Inglês, também será julgado, pois foi acusado pelo mesmo zagueiro de ter proferido palavras racistas ao mesmo.

“Nós estamos cientes dos acontecimentos no trem de Norwich a cidade de Londres”. Afirmou um porta-voz do Chelsea.

Em Mallorca, onde o time está treinando, André Villas-Boas afirmou que John Terry vai jogar contra o Queens Park Rangers, pela Copa da Inglaterra, neste próximo sábado (28). Depois o treinador português suplicou para que os torcedores do Chelsea não perturbem Anton Ferdinand, zagueiro do QPR, na partida.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Lamentável esse tipo de atitude.
    Quem comete esse tipo de coisa tem que ser punido.

  2. Lamentável esse tipo de atitude.
    Quem comete esse tipo de coisa tem que ser punido.

  3. Tem que punir mesmo em pleno Séc XXI aida ocorre esse fato desagradavel.

  4. Tem que punir mesmo em pleno Séc XXI aida ocorre esse fato desagradavel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.