Terry pensa em deixar a seleção inglesa após a Eurocopa

 

A decisão da Football Association, em relação à perda da faixa de capitão, pode pesar no futuro de John Terry no selecionado inglês. A decisão do Chelsea de enviar um comunicado oficial à corte parece ter saído pela culatra, deixando os planos de Terry na seleção, em “migalhas”.

O capitão tinha a intenção de evitar qualquer controvérsia em relação ao seu julgamento, e o resultado da ação do Chelsea contrariou a postura que o capitão dos Blues adotou em primeiro momento. Sabendo da situação em que Terry se encontra, Fábio Capello, atual técnico da seleção inglesa de futebol, pediu ao defensor que ele não botasse um ponto final na sua carreira pela seleção. Ideia que já está sendo considerada e friamente analisada pelo zagueiro.

Apesar da organização responsável pelo futebol na Inglaterra decretar o veredicto como inalterável, o debate sobre a permanência de Terry como o capitão, ainda circula os corredores da FA. Capello está em conflito com os dirigentes da Football Association, pois sua opinião contraria a decisão tomada pelo órgão futebolístico.

A FA prometeu junto ao ato de tirar a braçadeira de Terry, a elaboração de um código de conduta aos jogadores da seleção principal e das categorias de base. A Associação de jogadores profissionais da Inglaterra e o conselho da Football Association já estão cientes da criação do mesmo.

Os Chefes da FA acreditam que esse código citado anteriormente, será válido aos jogadores, pelo fato dos mesmos, certificarem-se das sanções que serão tomadas em casos de delitos dos atletas.

Sobre o caso Terry, permanecendo a opinião da Football Association, Steven Gerrard deve ser nomeado o novo capitão do selecionado inglês.

Veja Também :

  1. John Terry perde mais uma vez a braçadeira da Seleção Inglesa
  2. Convívio de Capello com Chefes da FA está comprometido devido ao caso Terry
  3. Terry tem convocação para a Eurocopa ameaçada
  4. OFICIAL: Terry volta a ser capitão da Inglaterra
  5. Ashley Cole é eleito melhor jogador da Seleção Inglesa em 2010

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/terry-pensa-em-deixar-a-selecao-inglesa-apos-a-eurocopa/
Terry pensa em deixar a seleção inglesa após a Eurocopa

Terry pensa em deixar a seleção inglesa após a Eurocopa


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.