Terry nega atrito do elenco com Villas-Boas

Terry e Villas-Boas, após a vitória contra o Wolverhampton, se cumprimentam: O capitão nega problemas com o treinador português

O capitão John Terry negou todos os relatos de que o elenco do Chelsea esteja em conflito com o atual treinador do clube, André Villas-Boas. O técnico português chegou ao clube de Londres no verão, com a reputação de um dos melhores e mais promissores técnicos do mundo, mas não vem correspondendo nos Blues, e tabloides ingleses afirmam que seu principal problema é seu comportamento com a equipe.

“Quero deixar claro que estou 100% com Villas-Boas. Eu e todo o elenco”, disse Terry. O The Sun, um dos principais tabloides, disse que o grupo estava cheio de problemas, e que Villas-Boas e Lampard, principalmente, já estavam em rota de colisão há algum tempo. “Não há problemas nos bastidores”, completou o capitão, fazendo questão de mostrar que o ambiente é bom, apesar do momento ruim. O Chelsea venceu a última partida por 2-1, contra o Wolverhampton, e, no primeiro gol, marcado por Ramires, todos os jogadores foram abraçar o técnico português.

Terry acredita que os rumores de problemas no balneário da equipe vieram graças aos maus resultados da equipe, obtidos em dezembro. Aquela altura, o Chelsea ganhou um jogo em cinco partidas disputadas. “Roman (Abramovich) também está totalmente com ele. Não podemos ter mudanças a curto prazo. Ele vai ser o homem responsável, e todos nós vamos respeitar suas opiniões”, fez questão de salientar o zagueiro.

Um dos maiores problemas de Villas-Boas no Chelsea seria o fato de expor a situação de Anelka e Alex, afastados do grupo, na frente de todo o elenco. Alex procura um novo clube, enquanto Anelka jogará na China. Porém, o capitão também negou essas afirmações, dizendo que foram conversas normais. “A única coisa que ele falou conosco sobre Nico (Anelka) e Alex é que eles estavam com outros clubes, e que tínhamos que pensar lá na frente”, finalizou o capitão.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

9 comments

  1. O histórico mostra que os jogadores já fizeram motim contra os antigos treinadores. E com o AVB não deve ter sido diferente, ainda mais porque o estopim foi o afastamento do Anelka. O grupo não gostou da forma como ele foi tratado e segundo os jornais fez motim.
    Porém, o grupo tem que ficar unido para dar a volta por cima e afastar a má fase. Jogue bola e ganhe partidas, assim os títulos ficam mais perto.

  2. O histórico mostra que os jogadores já fizeram motim contra os antigos treinadores. E com o AVB não deve ter sido diferente, ainda mais porque o estopim foi o afastamento do Anelka. O grupo não gostou da forma como ele foi tratado e segundo os jornais fez motim.
    Porém, o grupo tem que ficar unido para dar a volta por cima e afastar a má fase. Jogue bola e ganhe partidas, assim os títulos ficam mais perto.

  3. Nós aqui agradecendo o AVB por ter dispensado o Anelka, e os jogadores fazendo um possível motim. Fala sério…

  4. Nós aqui agradecendo o AVB por ter dispensado o Anelka, e os jogadores fazendo um possível motim. Fala sério…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.