Depois de jogar contra o Watford em Stamford Bridge, atuar durante toda a partida e ainda marcar um importante gol na vitória por 4 a 3, o capitão do Chelsea, John Terry, falou em entrevista sobre a saída do time azul e até uma possível aposentadoria do futebol. O camisa 26 também elogiou o método de trabalho do técnico Antonio Conte e comentou sobre a relação embasada na honestidade e respeito do italiano.
A saída dos Blues e a possível aposentadoria do futebol
“Eu sei que disse que eu quera jogar um futebol regular, mas eu não descartei domingo como sendo meu último jogo e aposentadoria”.
“Isso depende se a oferta certa chegar, neste caso, eu vou sentar e considerar com a minha família, independente se é aqui ou fora, mas eu não tomei decisão alguma ainda e eu estou apenas avaliando minhas opções”.
“Eu nunca quis ser o jogador que pendurado, que as pessoas não podem esperar para sair ou parar o processe de chegada de um jogador mais jovem”.
O momento que deixou a titularidade, conversa e relação com Conte
“A minha transição para o banco e vendo isso de um aspecto diferente, neste ano, me serviu vem e eu o farei se for para a comissão no futuro”.
“Ele tem sido brilhante comigo. Me deixar de fora foi provavelmente uma decisão difícil, mas ele me chamou em seu escritório imediatamente e foi muito honesto”.
“Eu nunca tive uma relação com um técnico como tive neste ano; a honestidade, o respeito e a comunicação tem sido fantástico. Como um jogador, é tudo que você quer”.
“O técnico deixou isso muito claro para mim, que você pode trabalhar quanto quiser, mas, se os outros jogadores estão jogando bem e o time está vencendo, você não voltará”.
“Eu estava sentado lá querendo que os garotos fizessem bem isso e continuassem a vencer. Eu tive meu tempo. Ele tem sido fantástico e um grande exemplo para mim, espero adicionar à minha forma de ensinar”.