Terry: "Estaria preocupado se os jogadores estivessem felizes com o banco"

Terry feliz com a disputa por vagas no time

A imprensa britânica insiste que boa parte do elenco dos Blues está insatisfeita com o treinador, André Villas-Boas, pelo fato de terem de sentar no banco. O capitão da equipe, John Terry, calou as críticas com uma resposta brilhante:

“Quando alguém fica no banco, a imprensa vem e escreve: “tal jogador está insatisfeito com o treinador…”, mas não estão insatisfeitos com o treinador, e sim com eles mesmos, por não estarem jogando.”

“Fico satisfeito que tenham toda essa fome de jogar. Seja jovem ou velho, todo jogador quer estar em campo partida pós partida. É muito melhor estarem insatisfeitos com o banco do que simplesmente treinarem e receberem os seus salários, conformados.”

Clube nega mais uma vez saída de Fernando Torres

O Chelsea negou mais uma vez os boatos de que Fernando Torres teria sido oferecido ao PSG, da França. O clube conta o atacante, principalmente para os meses de Janeiro e Fevereiro, onde Drogba e Kalou desfalcam o time para a disputa da Copa Africana de Nações.

A informação seria de que também, o clube procura apenas mais um reforço para esta Janela de Transferências. E a posição requisitada seria a de um meia-armador. Krasic, da Juventus, e Hazard, do Lille, estão na mira.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

7 comments

  1. Mal espero ver no site oficial a contratação de Krasic e Hazard,
    to prevendo uahsuihai

  2. Mal espero ver no site oficial a contratação de Krasic e Hazard,
    to prevendo uahsuihai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.