Terry: ‘Estamos no caminho certo’

No último final de semana, o Chelsea conseguiu sua sétima vitória nas últimas sete visitas ao Sunderland. E John Terry deu sua contribuição no ataque dos Blues, marcando o primeiro gol da partida.

Terry ficou impressionado com a melhora do time nesse início de campeonato. Porém, o capitão reconhece que o time pode jogar ainda melhor.

“Tivemos uma boa pré-temporada, mas não jogamos como gostaríamos nos três primeiros jogos. No sábado, conseguimos fazer isso.”

“Estou muito satisfeito com nosso desempenho. Vai levar tempo até alcançarmos nosso melhor. No entanto, estamos no caminho certo.”

O capitão avaliou o jogo e ressaltou o domínio nos 90 minutos:

“Começamos o jogo muito bem. Marcamos o primeiro gol ainda no primeiro tempo e mantivemos o controle do jogo na segunda metade. O segundo gol foi crucial, mas nosso ritmo caiu um pouco no final.”

“Ficamos chateados, pois começamos o jogo muito bem e levamos um gol no finalzinho.”

O time titular contou com a estreia de Raul Meireles. Outro estreante foi Oriol Romeu, que entrou no segundo tempo. Para Terry, a equipe comandada por André Villas-Boas tem tudo para ser competitiva nessa temporada.

“É muito bom ter um plantel como o nosso. Lembro-me de três ou quatro anos atrás, quando tínhamos uma ótima equipe disputando em todas as competições. Fazer uma rotação no time é algo positivo, pois os reservas acrescentam energia ao time titular.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. É só o começo. Quatro rodadas…ainda tem tempo pro time melhorar.
    Só não pode bobear no final do jogo e levar gol.

  2. É só o começo. Quatro rodadas…ainda tem tempo pro time melhorar.
    Só não pode bobear no final do jogo e levar gol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.