Terry discute sobre mudança de Stamford Bridge

Terry comentou sobre mudança de Stamford Bridge

John Terry foi o primeiro jogador do Chelsea a discutir sobre o assunto mais comentando no clube: Stamford Bridge. Há um impasse entre proprietários e diretoria a respeito da venda do estádio, já que Bridge não está atendendo a demanda de público.

O capitão do Chelsea sabe bem o que Bridge representa para a torcida, sendo o Presidente dos Proprietários do Campo (CPO em inglês). E, por isso, o site oficial conversou com ele para saber o que ele pensa sobre a situação.

“Obviamente, tenho ótimas lembranças de Stamford Bridge. Fiz minha estréia e passei toda a minha carreira lá.”

“Mas o que me excita (na mudança) é o fato de que meus filhos, os quais são apaixonados pelo Chelsea, assistirem aos jogos em um estádio grande.”

 “Nós estamos falando sobre a próxima geração de crianças, de fãs do clube. Excita-me, porque eu tenho certeza que podemos crescer. Isso se formos bem sucedidos em campo e se tivermos capacidade de expandir o estádio, fazendo o que outros clubes estão fazendo.”

“Eu, os jogadores e a torcida temos ótimas lembranças de Bridge, mas há a possibilidade de termos que nos mudar, e temos que confiar em Abramovich. Ele tem sido incrível desde que comprou o clube, juntamente com os nossos fãs.”

“Ninguém está dizendo que vai ser uma mudança imediata, mas precisamos cogitar essa possibilidade. Londres é um lugar muito visado. Há empresas construindo, projetos sendo desenvolvidos, e se não colocarmos nosso nome no meio, seremos passados para trás. Com os Jogos Olímpicos, Londres é o lugar para se estar.”

“Equipes como Stoke se adéquam a um estádio pequeno. Mas, para nós – que crescemos muito nos últimos dez anos – ir para um estádio maior pode ser um benefício. Temos tido problemas nos últimos anos com o trânsito em volta do estádio. E um estádio maior poderia resolver isso.”

“Barcelona, ​​Wembley, Emirates, Old Trafford me impressionam quando jogo lá. Não só pela arrecadação com a torcida, mas porque são estádios com grande capacidade de público.”

Terry reconhece a ambição de Abramovich e demonstrou confiança no russo:

“Olhando para trás, no fim da temporada antes de Roman comprar o clube, houve especulações de que se não conseguíssemos a classificação para Champions, alguns jogadores seriam vendidos por razões financeiras.”

 “Agora somos um clube muito grande e é por isso que temos de colocar nossa confiança em Roman. Ele é o Chelsea por completo e certamente não teria colocado o dinheiro e dado atenção ao clube como fez nos últimos anos sem pensar no que é melhor.”

“Os fãs têm uma importância enorme no clube e eu posso entender as pessoas sendo um pouco cautelosos com esta proposta. Eles sabem que o proprietário tem feito em um curto espaço de tempo e temos que manter a fé com ele. Temos que acreditar que ele vai continuar fazendo a coisa certa pelo clube.”

“Ele percebe que sem a torcida do Chelsea não é nada. Jogadores vêm e vão, os treinadores vêm e vão, mas os fãs do Chelsea sempre estarão aqui. Eu sou um deles, meus filhos também são, e eu quero ser parte disso nos próximos 40 a 50 anos.”

O clube abordou algumas questões sobre o estádio com os proprietários e Terry acredita que está havendo total transparência.

“Eu não falaria publicamente e apoiaria o clube se eu não acreditar nisso. Eu poderia facilmente dizer nada e deixar o clube fazer a sua coisa, mas eu estive aqui por tanto tempo e eu falei com o dono em várias ocasiões. Ele é louco e Chelsea quer que sejamos com o Barcelona, ​​o United, e sabemos que isso não aconteça da noite pro dia.”

“Nos próximos cinco ou 10 anos, ele quer que estejamos em uma posição melhor, com um estádio à nossa altura e aspirações.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Pelo bem do time, é hora de mundanças, CPO esta analisando e pode vender assim que for feito um projeto.

    Vai ser difícil mudar, mas parece que daqui a alguns anos isso vai ser inevitável.

    Espero que seja para um estádio supermoderno e cheio de lugares, pois n quero ficar sem ingresso quando for para lá. Rs

  2. Pelo bem do time, é hora de mundanças, CPO esta analisando e pode vender assim que for feito um projeto.

    Vai ser difícil mudar, mas parece que daqui a alguns anos isso vai ser inevitável.

    Espero que seja para um estádio supermoderno e cheio de lugares, pois n quero ficar sem ingresso quando for para lá. Rs

  3. É difícil deixar Stamford Bridge. Lá é a casa do Chelsea desde sempre.
    Mas, o clube tem crescido muito nos últimos anos e Bridge não está dando conta da demanda de público.
    É algo inevitável e que vai gerar muita discussão ainda.

  4. É difícil deixar Stamford Bridge. Lá é a casa do Chelsea desde sempre.
    Mas, o clube tem crescido muito nos últimos anos e Bridge não está dando conta da demanda de público.
    É algo inevitável e que vai gerar muita discussão ainda.

  5. Eu acho que o CFC deve aos seus torcedores uma grande arena. Se o Terry apoia o Abramovich, é sinal de que o negócio está andando bem. Se eu fosse o russo, faria logo uma arena maior do que o Camp Nou. Não acharia nem uma loucura se ele fizesse isso.

  6. Eu acho que o CFC deve aos seus torcedores uma grande arena. Se o Terry apoia o Abramovich, é sinal de que o negócio está andando bem. Se eu fosse o russo, faria logo uma arena maior do que o Camp Nou. Não acharia nem uma loucura se ele fizesse isso.

  7. deveria construir um estádio como o Santiago Bernabéu, assim o lucro de receitas do Chelsea iria aumentar absurdamente.
    GOGOGO pra fora de Stamford Bridge!

  8. deveria construir um estádio como o Santiago Bernabéu, assim o lucro de receitas do Chelsea iria aumentar absurdamente.
    GOGOGO pra fora de Stamford Bridge!

  9. Stamford Bridge é um símbolo, mas não está mais dando conta do público.
    E pelo jeito, em breve o Chelsea terá uma nova casa. Tenho certeza de que será muito bonita.

  10. Stamford Bridge é um símbolo, mas não está mais dando conta do público.
    E pelo jeito, em breve o Chelsea terá uma nova casa. Tenho certeza de que será muito bonita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.