Terceiro uniforme do Chelsea “vaza” em Megastore dos EUA

Terceiro uniforme é preto com grafismos cinza (Foto: Chelsea Megastore)
Terceiro uniforme é preto com grafismos cinza (Foto: Chelsea Megastore)

Assim como aconteceu com o segundo uniforme, branco, do Chelsea, o terceiro “vazou” antes de seu lançamento oficial. A Chelsea Megastore USA, filial americana da loja dos Blues, colocou no ar, sem querer, imagens oficiais do uniforme, que confirmam o design mais arrojado que já era possível perceber em desenhos não oficiais que “vazaram” na internet há algumas semanas.

Diferentemente das camisas 1 e 2, que são mais clássicas e clean, o terceiro uniforme aposta em um design um pouco mais arrojado, apesar dos tons mais sóbrios. A ideia de ter sempre um terceiro uniforme com desenho diferente tem sido a tônica no clube nos últimos anos e tem se mostrado uma ótima estratégia de mercado.

Contudo, apesar da camisa ter agradado torcedores, o calção tem levantado diferentes opiniões entre torcedores do Chelsea e amantes de fardamentos futebolísticos em geral. Ao contrário do que se imaginava, que o kit completo seria todo preto, o short faz um degradê para o branco, no fim da peça o que, apesar de ousado, tem levado torcedores a não gostarem tanto da peça. Por outro lado, há aqueles que gostaram da iniciativa e aplaudiram-na.

O fardamento, conhecido na Inglaterra como third kit, deve ser lançado oficialmente neste fim de semana e será aproveitado, majoritariamente, nos jogos dos Blues na UEFA Champions League.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Márcio Canedo