Técnico da Holanda se diz satisfeito com empréstimo de Bruma ao Hamburgo

Mais tempo de jogo no Hamburgo para o jovem
Mais tempo de jogo no Hamburgo para o jovem

O técnico da Holanda, Bert van Marwijk, elogiou a decisão de Jeffrey Bruma de deixar o Chelsea na última janela de transferências. O jogador foi emprestado ao Hamburgo por um período de 1 ano.

van Marwijk admitiu que não teria considerado chamar Bruma para a seleção caso ele continuasse no Chelsea, onde o holandês não teria muitas chances nos gramados e lhe faltaria experiência de jogo. No entanto, agora que Bruma tem alguns minutos jogados pelo Hamburgo, van Marwijk acredita que o jovem está pronto para assumir seu posto na seleção nacional.

“Jeffrey é um rapaz muito talentoso, mas quem eu acho que teve alguns anos difíceis no Chelsea. Ele chegou lá e mal jogou. Na verdade, jogou apenas pelos reserves.”, disse van Marwijk ao Onsoranje.

“Por sorte ele agora está no Hamburgo. Em setembro ele deu uma boa impressão treinando com a seleção nacional. Por isso o chamei novamente. E estou contente que ele tenha feito alguns jogos pelo Hamburgo. Jeffrey é rápido e ágil, grande e forte. Ele agora precisa ganhar muito tempo de jogo e também acredito que ele é um cara que precisa de gente boa ao redor dele no campo.”

Devido à lesão de John Heitinga, espera-se que Bruma comece jogando, ao lado de Joris Mathijsen, a partida qualificatória da Euro 2012 de sexta-feira, quando a Holanda enfrenta em casa a seleção da  Moldova.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.