Sturridge sonha com vaga no English Team

Sturridge celebra gol marcado contra Everton

Na semana passada, Daniel Sturridge afirmou que jogar na equipe principal da Seleção Inglesa não era sua prioridade. Mas, após um início impressionante na Premier League – marcando quatro gols em quatro jogos – o atacante sonha em ser convocado por Fabio Capello.

Com a suspensão de Wayne Rooney, o treinador italiano revelou que vai testar novas opções nos amistosos e Sturridge espera ser chamado. No entanto, o inglês de 22 anos reconhece que tirar a titularidade de Rooney é muito difícil.

 “Acredito que Rooney estará lá (na Euro 2012), independentemente, porque ele é o melhor atacante. Nunca pensei na possibilidade de ser convocado e Rooney não ir.”

“Eu não penso que serei convocado e jogarei. Nunca fui selecionado para o elenco principal e não seria estúpido o suficiente para assumir que eu vou ser um dos titulares.”

“Você sempre quer jogar para a equipe nacional. Mas eu não tive oportunidade para isso. Tenho que trabalhar tão duro quanto eu posso para conseguir isso.”

Sturridge conta com o apoio de seu treinador no Chelsea. Para André Villas-Boas, o atacante tem o talento necessário para jogar na equipe de Capello.

“Ele foi pré-convocado para o jogo contra Montenegro. Isso significa que ele está perto e que isso pode acontecer para ele” disse Villas-Boas.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. Joga Fácil no English Team ele so precisa de oportunidade.

  2. Joga Fácil no English Team ele so precisa de oportunidade.

  3. Talento e capacidade ele tem de sobra. Como você disse, Maurinho, ele só precisa de oportunidade. Se o Capello realmente quiser testar outros atacantes, o Sturridge tem que estar na lista.

  4. Talento e capacidade ele tem de sobra. Como você disse, Maurinho, ele só precisa de oportunidade. Se o Capello realmente quiser testar outros atacantes, o Sturridge tem que estar na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.