Sturridge diz que ainda tem muito para melhorar

Sturridge lamentou chance desperdiçada contra o Tottenham

Artilheiro do Chelse na Premier League, Daniel Sturridge promete melhorar ainda mais seu futebol. Aos 22 anos, Sturridge é titular absoluto do time de André Villas-Boas – que inclusive já o comparou com o brasileiro Hulk. Para continuar com a boa fase o jovem inglês promete continuar trabalhando duro, pois ele se cobra muito a cada jogo e a cada oportunidade desperdiçada.

“Eu sei que posso melhorar muito mais do que estou fazendo agora e espero ser capaz de mostrar isso.”

“Eu fiquei decepcionado (contra os Spurs), por não ter marcado mais. Porque sinto que eu poderia ter aproveitado a primeira chance”, disse Sturridge se referindo ao gol que perdeu após rebote do goleiro em chute de Mata.

O Camisa 23 dos Blues completoul: “Eu vou continuar trabalhando duro para melhorar o meu jogo.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. FICA FRIO MULEQUE!!!

    VOCÊ SÓ PRECISA DE APRENDER A TOCAR MAIS A BOLA. TIRANDO ISSO, TÁ PRONTO PRA VIRAR IDOLO!

  2. FICA FRIO MULEQUE!!!

    VOCÊ SÓ PRECISA DE APRENDER A TOCAR MAIS A BOLA. TIRANDO ISSO, TÁ PRONTO PRA VIRAR IDOLO!

  3. É isso, com tudo isso vai se ajeitando, tu é fera, mas não espere seus 26,27,28 anos para mostrar seu futebol total. Acredito em você e no seu potencial, Você, Piazon, Lukaku, Oriol ( Se ficar no Chelsea ), David Luiz, entre outros, acho que são o futuro da nação blue !!!

  4. É isso, com tudo isso vai se ajeitando, tu é fera, mas não espere seus 26,27,28 anos para mostrar seu futebol total. Acredito em você e no seu potencial, Você, Piazon, Lukaku, Oriol ( Se ficar no Chelsea ), David Luiz, entre outros, acho que são o futuro da nação blue !!!

  5. Melhor de tudo é que tem a humildade de reconhecer que pode melhorar e ajudar mais o time………Ta no caminho certo tanto para ser um excelente jogador como um idolo no Chelsea.

  6. Melhor de tudo é que tem a humildade de reconhecer que pode melhorar e ajudar mais o time………Ta no caminho certo tanto para ser um excelente jogador como um idolo no Chelsea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Luan Gomes