Sem novas lesões, Villas-Boas prepara time para enfrentar Bolton

 

Em entrevista coletiva, André Villas-Boas comentou a viagem de Valencia até Londres e sobre o time que enfrentará o Bolton no domingo, buscando a segunda vitória fora de casa no campeonato.

A boa noticia é que não há novas lesões. Hilário continua afastado do time, por problemas musculares no quadril e costas, e é o único desfalque do elenco. A expectativa é ter o goleiro após a parada para jogos internacionais.

“Voltamos de uma viagem muito cansativa, mas temos tempo suficiente para recuperar o condicionamento físico.”

 Fernando Torres inicia a sua suspensão de três jogos, após expulsão no jogo contra o Swansea, mas Didier Drogba e Daniel Sturridge estão prontos para atuar.

“Drogba, em termos físicos, está pronto. Ele foi selecionado para alguns jogos, no entanto não atuou por causa das circunstâncias dos jogos. Ele está em sua melhor forma e só temos que definir a formação tática.”

“Sturridge está totalmente apto e da decisão de seleção será tomada amanhã. Ele desempenhou o seu papel nos últimos jogo se e é um jogador que confiamos bastante.”

Villas-Boas reencontrará um velho amigo no confronto de domingo. Ele comentou sobre o trabalho de Owen Coyle no comando do Bolton e elogiou-o.

“Owen faz um trabalho fantástico desde que chegou ao Bolton. Ele obteve sua licença de treinador profissional comigo e sei como ele é bom.”

“Temos nos falado desde o início de minha carreira na Inglaterra, e também quando eu estava no Porto. Eu o respeito muito como gerente e como pessoa.”

O treinador do Chelsea foi questionado sobre a atitude de Carlos Tevez, jogador do Manchester City durante a rodada da Champions League. Segundo Roberto Mancini, comandante dos Sky Blues, o argentino se recusou a entrar em campo.

“Não é o meu negócio e eu não tenho conhecimento de toda história, por isso não posso dar uma opinião. Não tem nada a ver comigo. Todos devem lidar com seus próprios problemas e eu devo continuar com meu trabalho.”

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Alguém sabe se a ESPN vai passar o jogo?

    Ate agora nada e se n passar eu vou ficar muito irritado.

    A ESPN se dispõe em passar os jogos da Championship e n consegue passar os jogos dos principais times, incompreensível.

  2. Alguém sabe se a ESPN vai passar o jogo?

    Ate agora nada e se n passar eu vou ficar muito irritado.

    A ESPN se dispõe em passar os jogos da Championship e n consegue passar os jogos dos principais times, incompreensível.

  3. “Owen faz um trabalho fantástico desde que chegou ao Bolton. Ele obteve sua licença de treinador profissional comigo e sei como ele é bom.” Ótimo treinador 3 pomtos em 6 jogos, lanterna da competição.

  4. “Owen faz um trabalho fantástico desde que chegou ao Bolton. Ele obteve sua licença de treinador profissional comigo e sei como ele é bom.” Ótimo treinador 3 pomtos em 6 jogos, lanterna da competição.

  5. Que bom que o time não tem novos lesionados.
    Gostei muito da resposta que ele deu sobre o Tevez.
    Sobre o Coyle, eles são amigos, mas até o momento o Bolton vive uma fase ruim. Se depender do Chelsea, vai continuar sendo ruim 🙂

  6. Que bom que o time não tem novos lesionados.
    Gostei muito da resposta que ele deu sobre o Tevez.
    Sobre o Coyle, eles são amigos, mas até o momento o Bolton vive uma fase ruim. Se depender do Chelsea, vai continuar sendo ruim 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.