Segundo jornais, Chelsea não irá procurar substituto para Ramires

Ramires sendo atendido em campo na partida pela F.A Cup

Segundo o Daily e o Sunday Express, o treinador André Villas-Boas não irá procurar por uma peça de reposição no mercado para substituir Ramires, que saiu de campo lesionado na última partida e ficará parado por cerca de três ou quatro semanas. Para Villas-Boas, há bons jogadores o suficiente no meio-campo dos Blues, que suprirão a eventual falta de Ramires e quaisquer outros desfalques.

Além do desfalque certo do jogador brasileiro, Villas-Boas também não contará com Frank Lampard e Obi Mikel para a partida de terça-feira contra o Swansea, ambos também recuperando-se de lesões.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. Pro Ramires num precisa mesmo não, tem o Essien, Meireles, precisa pra função do Lampard quando ele num puder jogar todos os jogos pra ter uma rodizio em breve ou caso ele não renda bem oq e normal, precisa de alguem mais “cerebral”

  2. Pro Ramires num precisa mesmo não, tem o Essien, Meireles, precisa pra função do Lampard quando ele num puder jogar todos os jogos pra ter uma rodizio em breve ou caso ele não renda bem oq e normal, precisa de alguem mais “cerebral”

  3. O CHELSEA TEM UMA MANIA HORRIVEL: SÓ CONTRATA QUANDO TEM QUE REPOR RAPIDAMENTE. RIDICULO.

    CONTRATOU O LUIZ PORQUE ALEX NÃO IA BEM, CONTRATOU MEIRELES NO SUSTO PORQUE ESSIEN MACHUCOU E PORQUE NÃO FECHOU COM O MODRIC.

  4. O CHELSEA TEM UMA MANIA HORRIVEL: SÓ CONTRATA QUANDO TEM QUE REPOR RAPIDAMENTE. RIDICULO.

    CONTRATOU O LUIZ PORQUE ALEX NÃO IA BEM, CONTRATOU MEIRELES NO SUSTO PORQUE ESSIEN MACHUCOU E PORQUE NÃO FECHOU COM O MODRIC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.