Se marcar contra o Liverpool, Torres não comemorará

A maior contratação da história da Premier League Inglesa foi apresentada hoje à imprensa pelo técnico Carlo Ancelotti. Fernando Torres, que ainda não sabe se joga no domingo, afirmou que caso marque gol, não irá comemorar em respeito ao antigo clube.

“Primeiro eu tenho que jogar e então eu tenho que marcar, mas eu tenho um grande respeito pelos torcedores do Liverpool então não acho que irei comemorar. Eu só tenho boas coisas a dizer sobre as pessoas de Liverpool. Eles me fizeram sentir muito bem lá, por 3 temporadas e meia”, afirmou o espanhol.

Perguntado sobre a possibilidade de Fernando Torres atuar no próximo jogo, Carlo Ancelotti foi enfático:

“Ele (Torres) está disponível para o jogo contra o Liverpool, obviamente. Não sei se ele irá começar a partida ou talvez entrar durante a segunda etapa. É minha decisão e eu irei definir isso antes de domingo as 4 da tarde”.

“Fernando não é um ‘winger’, ele é um ‘striker’ e temos que achar a posição certa para colocá-lo e os outros jogadores também”.

Após a partida de domingo, Fernando Torres viaja para Madrid, onde defenderá a Seleção Espanhola no confronto com a Colombia, marcado para quarta-feira (09).

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Comemorar é o de menos, o importante é que ele faça gols!

  2. Comemorar é o de menos, o importante é que ele faça gols!

  3. o Adriano Não comemorou o gol que ele fez no São Paulo em respeito al clube que deu a chance a ele de voutar a jogar Bola de novo no Brasil.

    O Torres está serto

    Chelsea No Coração

  4. o Adriano Não comemorou o gol que ele fez no São Paulo em respeito al clube que deu a chance a ele de voutar a jogar Bola de novo no Brasil.

    O Torres está serto

    Chelsea No Coração

  5. Comemorar é o de menos, o importante é que ele faça gols! (2)

  6. Comemorar é o de menos, o importante é que ele faça gols! (2)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.