"Se juntar ao Chelsea foi um passo à frente para mim", diz Juan Mata

Mata avalia a importância de sua transferência ao Chelsea
Mata feliz com sua transferência ao Chelsea

O ex jogador do Valencia fala da importância de sua transferência ao Chelsea e também parte em defesa de seu companheiro de equipe Fernando Torres.

O criativo espanhol acredita que sua chegada a Stamford Bridge foi um passo muito importante em sua carreira. Mata chegou ao Chelsea na última janela de transferências por um valor aproximado de £25 milhões. O jogador defende a seleção nacional espanhola e marcou na vitória por 2 a 0 contra a República Tcheca na noite de sexta-feira.

Mata apresenta um desempenho muito sólido em seu começo de carreira com os Blues e está almejando continuar com sua boa forma no clube e seleção. Em entrevista ao jornal As, mata disse:

“Dei um passo enorme em minha carreira neste verão assinando com o Chelsea e a verdade é que tudo está indo bem. Me sinto confortável jogando pelo Chelsea.”

Mata se juntou a Fernando Torres no jogo de sexta-feira pela seleção nacional e mostrou todo o apoio ao companheiro, que falhou em marcar novamente.

“Torres fez o que o treinador pediu para ele fazer e jogou bem. Gols vêm em sucessão e acredito que ele terá mais sorte em breve. Torres é um grande jogador e uma grande pessoa.”

Os torcedores do Chelsea também esperam que Torres volte a marcar logo e ajude o time nas conquistas que certamente virão!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

10 comments

  1. Quero ver até quando todos vão ficar dando esse tipo de declarações sobre o Torres, uma hora vai cansar, mesmo assim fico na torcida pelo “El Niño”…

  2. Quero ver até quando todos vão ficar dando esse tipo de declarações sobre o Torres, uma hora vai cansar, mesmo assim fico na torcida pelo “El Niño”…

  3. Qual ele chegou eu não acreditava que seria o que está sendo. Aliás, nem criei tantas expectativas, mas pelo jeito vingou. Diferente de Torres, que além de não marcar ainda reclama do clube.
    Ai ai…
    Abraço

  4. Qual ele chegou eu não acreditava que seria o que está sendo. Aliás, nem criei tantas expectativas, mas pelo jeito vingou. Diferente de Torres, que além de não marcar ainda reclama do clube.
    Ai ai…
    Abraço

  5. Realmente ele evoluiu muito desde que chegou ao chelsea.

    Pra mim o melhor jogador do chelsea dessa temporada ate agora.

  6. Realmente ele evoluiu muito desde que chegou ao chelsea.

    Pra mim o melhor jogador do chelsea dessa temporada ate agora.

  7. O Torres tem se apresentado bem. Não entendo as reclamações.

    O Mata é um jogador excepcional que agregou muito ao Chelsea. Espero que ele tenha um longo periodo em Stamford Bridge.

  8. O Torres tem se apresentado bem. Não entendo as reclamações.

    O Mata é um jogador excepcional que agregou muito ao Chelsea. Espero que ele tenha um longo periodo em Stamford Bridge.

  9. Mata é a melhor contratação das ultimas janelas de transferencias, como nao acompanho o futebol espanhol nem esperava que ele iria brilhar tanto assim no Chelsea, fiquei fã dele, e já é titular de sua seleção. Joga muito

  10. Mata é a melhor contratação das ultimas janelas de transferencias, como nao acompanho o futebol espanhol nem esperava que ele iria brilhar tanto assim no Chelsea, fiquei fã dele, e já é titular de sua seleção. Joga muito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.