Sam Hutchinson entusiasmado com seu futuro no Chelsea

Promessa: Sam Hutchinson
(Foto: Metro.co.uk)

Sam Hutchinson é visivelmente um dos mais felizes jogadores do Chelsea com a pré-temporada 2012/13, nos Estados Unidos. Jovem promessa da base dos Blues, Hutchinson chegou a ter sua carreira encerrada devido uma recorrente lesão no joelho, mas após uma recuperação milagrosa, voltou a ser relacionado entre a equipe senior e recebeu a oportunidade de defender os campeões europeus mais uma vez. Das quatro partidas realizadas nos EUA, Hutchinson não participou apenas da terceira, derrota por 3×2 contra a MLS All-Stars.

Hoje, com 22 anos, Sam volta a celebrar suas exibições e seu futuro em Stamford Bridge. Ao ser perguntado sobre a pré-temporada, Hutchinson disse: “Acredito que a pré-temporada tem sido muito boa, sinto que eu não poderia ter feito muito mais do que fiz. Eu só fiquei de fora de uma sessão de treinamento de todos os que tivemos, por isso estou muito feliz […] Você não pode jogar todas as partidas quando está em uma equipe tão forte quanto o Chelsea e outros jogadores precisam entrar em forma, mas eu tive sorte por Robbie me escolher nos dois primeiros jogos. Eu perdi o terceiro, mas fui novamente selecionado para o jogo final e me sinto bem e ansioso para jogar a temporada regular. Minha única decepção é não ser capaz de jogar o tempo todo, porque quando você se sente apto, coisa que não tenho sentido ao longo dos últimos anos, você quer jogar o tempo todo. Esse é nosso trabalho”

Após anos de frustações, proporcionadas por conta das lesões, Sam Hutchinson poderá finalmente cementar seu nome na história do Chelsea e o primeiro passo é chegar a marca de 20 jogos pelo clube londrino.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Eyer