O atacante venezuelano Salomón Rondón fez sua estreia com a camisa do West Bromwich no último domingo (23) na derrota de sua equipe para o Chelsea.
Rondón não fez gol, mas um lance envolvendo ele e o zagueiro John Terry, do Chelsea, foi um dos assuntos mais comentados após o jogo. Isso porque no referido lance o zagueiro do Chelsea foi expulso após puxar a camisa do atacante que iria ficar frente a frente com o goleiro do Chelsea, Thibaut Courtois. O juiz da partida, Mark Clattenburg, entendeu que a ocasião era clara chance de gol e apresentou o cartão vermelho direto para o zagueiro inglês.
Leia também: Garay não está disponível para o Chelsea, insiste Zenit
Em entrevista, o atacante do West Bromwich comentou sobre o lance e fez elogios ao zagueiro John Terry:
“Se merecia o vermelho? Para mim, sim. Ele puxou minha camisa e eu tinha a bola, ele não.
É muito complicado jogar contra ele (Terry). Ele é um defensor de nível mundial e todo mundo sabe como ele joga. É uma questão de identificar seus pontos fracos e tentar explorá-los.”
O ídolo dos Blues não vem tendo um bom início de temporada. Após uma temporada quase perfeita, o zagueiro ainda não apresentou o seu melhor futebol na atual temporada e vem sofrendo diversas críticas da imprensa e da torcida.
Em três jogos no campeonato inglês, o Chelsea já levou sete gols, média considerada alta para um time que tem a fama de montar grandes defesas.