Ruud Gullit não concorda com o método de comando de André Villas-Boas

 

A lenda holandesa e ex-jogador do Chelsea, Ruud Gullit comentou inicialmente sobre a partida desse domingo (5), entre Chelsea e Manchester United, que pode decretar para ambos os times um distanciamento: Tanto do título para o Manchester, como do “G3” (Grupo dos três primeiros colocados) para o Chelsea: “Você tem dois clubes, ambos em período de transição, entretanto, com situações contrastantes”.

Devido às comparações do comando do técnico português com técnicos experientes como Ferguson e Arsenè Wenger, o mitológico atleta holandês disparou contra o jeito que Villas-Boas lidou com os jogadores mais experientes, assim, discordando das comparações que foram feitas pela imprensa: “O Chelsea está batalhando muito com ele, mas o Manchester United mesmo com suas dificuldades, está na briga pelo título. Alex Ferguson tem lidado com fatos totalmente diferentes de André. Ele mesclou a necessidade de trazer jogadores novos, com a permanência dos mais antigos, como Giggs e Scholes.” disse Gullit.

Complementando o assunto, Gullit complementou: “Villas-Boas parece estar afastando os jogadores mais experientes e os quer fora do clube. Você precisa rejuvenescer e evoluir, mas o Chelsea precisa de jogadores como Frank Lampard, John Terry e Didier Drogba para passar em sua vasta experiência para os jogadores mais jovens”.

O holandês comentou ao Mirror Football, não saber a verdadeira razão da demissão de Carlo Ancelotti durante a última temporada, por ser muito próximo do ex-treinador do Chelsea, Gullit disse que ficou chateado com toda a situação: “Não entendo as políticas do Chelsea, há uma necessidade de maior transparência no clube. Se eles querem mudar as coisas, você só pode ser objetivo ao longo de um período maior de tempo.”

Indagado pelos jornalistas sobre Fernando Torres, o holandês mostrou seu ponto de vista sobre o jogador. Primeiramente, disse que as falhas do camisa nove do Chelsea estão resultando em um impacto enorme e negativo ao time. E finalizou dizendo: “Torres é um completo mistério. Os torcedores querem saber se ele está com saudades de casa, ou se o problema dele é psicológico. Mas é claro, se ele começar a marcar, sua confiança voltará”.

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/02/ruud-gullit-nao-concorda-com-o-metodo-de-comando-de-andre-villas-boas/
Ruud Gullit não concorda com o método de comando de André Villas-Boas

Ruud Gullit não concorda com o método de comando de André Villas-Boas


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.