Se você estiver acompanhando a caminhada de Joshua McEachran no Swansea City, provavelmente, você saberá que “progresso” é uma adjetivação exagerada para o meio campista do Chelsea.
As expectativas eram elevadas quando o empréstimo junto ao Swans foi confirmado, mais o desempenho do jogador dentro do Liberty Stadium, não vem sendo o esperado, segundo a mídia britânica.
Com a posição de “quarto meio campista”, McEachran não tem uma sequência de jogos como titular, e tal fato só confirma a falta de brilhantismo do jogador em suas atuações fora do Stamford Bridge.
Entretanto, o treinador dos “Gansos”, Brendan Rodgers, nega que o empréstimo de Josh vem sendo um fracasso. O técnico conversou com o The Sun sobre o atleta e deu o seu ponto de vista, que contraria o da mídia como um todo.
“O empréstimo consiste em mais do que jogos para o Josh. Serviu e está servindo a ele como um novo conhecimento futebolístico, em um outro time. Sem falar que ele tem outro estilo de vida aqui. Ele chegou com 18 anos, e tenho certeza que será ótimo para o desenvolvimento dele, como um jogador”.
“Ele admitiu que estava bem atrás com o seu condicionamento, mas já se recuperou Todo jogador quer jogar sempre, mas isso não pode acontecer para todos. Quando ele retornar para o Chelsea, será ótimo para ele, não sei o que mudará no Stamford Bridge, mas ele chegará no Chelsea, com novos conhecimentos” finalizou Rodgers.
3 comments
Porra Rodgers! Prometeu o mundo para o garoto e agora não o coloca para jogar. Tem que colocar o menino de titular.
Não bota o garoto pra jogar, aí fica dfícil.
meu deus,o cara falou que ia deixar ele de titular e nao cumpre.futebol e assim,fazer o que?