Roberto Di Matteo diz não ter problemas com Terry dando ordens do banco

As imagens televisivas, no último jogo do Chelsea, onde o time venceu por 4 x 1 e se classificou para pegar o Benfica SL nas quartas-de-finais, mostraram John Terry no banco ajudando a Roberto Di Matteo, treinador interino, a passar instruções para o campo de jogo. Terry que foi substituído por Bosingwa, viveu a tensão do jogo e ficou gritando para seus companheiros de elenco, bem atrás de DiMatteo.

Para Di Matteo este não é um problema e ele quer participação de todos no jogo: “Eu espero que todos estejam envolvidos e que todos possam ajudar uns aos outros no campo e os que estão no banco, e isso é o que eu acredito e quero pro time.”

Terry foi flagrado na hora que passava instruções defensivas a Michael Essien. Para críticos do “Daily Mail”, André Villas-Boas não tinha esta flexibilidade, o que é uma peculiaridade e virtude do técnico interino.

O zagueiro inglês já declarou aos jornais que pretende ser manager do Chelsea, quando “pendurar as chuteiras”. Para Di Matteo, Terry está muito jovem para isso ainda e que precisa continuar arrecadando experiência em jogos como este, contra o Napoli, onde o time precisou estar unido para vencer.

Comente!

Sem posts relacionados.

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/roberto-dimatteo-diz-nao-ter-problemas-com-terry-dando-ordens-do-banco/
Roberto Di Matteo diz não ter problemas com Terry dando ordens do banco
https://chelseabrasil.com/2012/03/roberto-dimatteo-diz-nao-ter-problemas-com-terry-dando-ordens-do-banco/
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.