Ricardo Costa: "Chelsea não é tão forte como em 2005"

Adversário do Chelsea na 1º fase da UEFA Champions League, o zagueiro do Valencia, Ricardo Costa, repercutiu o sorteio da fase de grupos do torneio, dedicando sua fala, principalmente, a análise ao cabeça de chave. “Creio que, atualmente, o Chelsea não é tão forte como era quando o defrontei nessa época (2005). A base continua a ser a mesma, mas os jogadores parecem mais desgastados, a equipa parece que se cansou de ganhar. Continua a ser uma equipa temivel, mas acredito que é possível vencê-los”.

Campeão da Liga dos Campeões em 2004, no Porto,  Ricardo Costa trabalhou com Villas Boas, quando estes era ainda adjunto de Mourinho. Ao ser perguntado sobre seus compatriotas, o zagueiro não fugiu da pergunta. “Conheço o André Villas-Boas. É um treinador muito jovem, mas com ideias muito concretas sobre o futebol. Não acho, sinceramente, que seja o novo José Mourinho, porque Mourinho só existe um. É inconfundível, é um mestre, um grande campeão. Inimitável. Aliás, creio que o André é muito inteligente e sabe que não pode correr o risco de ser comparado com o Mourinho. Vai seguir o seu percurso próprio e tem condições para ser, também ele, um dos melhores”

Category: Chelsea Football Club

14 comments

  1. Ele está certo mesmo, o Chelsea não é tão forte como antes, mas com a vinda de Mata, e se tudo der certo mais um meia, com o Josh se encaixando também, poderemos ser o melhor do continente novamente *-*

  2. Ele está certo mesmo, o Chelsea não é tão forte como antes, mas com a vinda de Mata, e se tudo der certo mais um meia, com o Josh se encaixando também, poderemos ser o melhor do continente novamente *-*

  3. Concordo com tudo o que o Ricardo falou, o Chelsea há um bom tempo já não assusta como antes…

  4. Concordo com tudo o que o Ricardo falou, o Chelsea há um bom tempo já não assusta como antes…

  5. ELE FALOU CERTO MESMO, INFELIZMENTE…

    O CHELSEA NÃO ASSUSTA COMO O BARCELONA HOJE. ANTIGAMENTE, QUANDO SE FALAVA EM CHELSEA TODO MUNDO TEMIA…

  6. ELE FALOU CERTO MESMO, INFELIZMENTE…

    O CHELSEA NÃO ASSUSTA COMO O BARCELONA HOJE. ANTIGAMENTE, QUANDO SE FALAVA EM CHELSEA TODO MUNDO TEMIA…

  7. Ele está certo. Mas, mesmo sendo uma equipe ‘desgastada’ ela é superior ao Valência. Em conjunto, o Chelsea é mais forte do que muitos times por aí. O porém, está em alguém que faça a diferença e decida os jogos.

  8. Ele está certo. Mas, mesmo sendo uma equipe ‘desgastada’ ela é superior ao Valência. Em conjunto, o Chelsea é mais forte do que muitos times por aí. O porém, está em alguém que faça a diferença e decida os jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.