No Resumo Diário desta terça (19/01), muitos rumores envolvendo o Chelsea em transferências, tanto de chegada quanto de saída. Guus Hiddink chamou um jovem para treinar com time principal e e um ex-treinador dos Blues defendeu José Mourinho.
The Telegraph: Chelsea muito próximo de acertar com Alexandre Pato
Ao que tudo indica, o Chelsea realmente vai fechar a contratação do atacante do Corinthians, Alexandre Pato. Segundo o tabloide, Pato já teria perguntado para o Willian e para Marco Amelia como é a vida e o trabalho em Londres. Uma proposta é esperada pelo valor de £10 milhões.
Daily Mail: Guus Hiddink chama Charly Musonda para treinar com o time principal
Hiddink dará oportunidade ao jovem belga de treinar com o time principal após atuar muito bem no amistoso com a equipe sub-21 contra o QPR, partida vencida por 5 a 0. Musonda abriu o placar com um gol de falta. A partida contou também com a volta de Patrick Bamford ao Chelsea. O jovem atacante anotou um belo gol.
Sky Sports: David Luiz deixa portas abertas do PSG para Diego Costa
Em entrevista, David Luiz disse que as portas do Parque do Príncipes estão abertas para Diego Costa, caso o atacante se canse da Inglaterra. Desafetos na temporada passada, Luiz disse que aquilo “terminou em abraços”:
“Se ele estiver cansado da Inglaterra e quiser um novo desafio, seria muito bem vindo aqui. Diego é um dos atacantes mais cirúrgicos da Europa e seria uma grande aquisição para qualquer time. O PSG já deixou claro nos últimos quatro anos que só contrata os melhores.”
The Guardian: André Villas-Boas defende Mourinho e diz que sua saída foi “inacreditável”
O ex-técnico do Chelsea, André Villas-Boas comentou em entrevista a saída de seu compatriota e ex-mentor José Mourinho. Para Villas-Boas, foi “inacreditável” a saída de Mourinho e que Roman Abramovich “faz isso com todos”:
“É um pouco inacreditável que ele fez isso (demitir Mourinho). E isso foi aplicado ao treinador mais querido da torcida, o mais vencedor do clube. Mas no final, não vemos nada de diferente. Abramovich demitiu todos os técnicos que teve. E não é diferente. Aconteceu com o melhor. Pelo mesmo critério que ele me demitiu, demitiu também Rafa Benítez, Ancelotti e até Mourinho.”