O Chelsea Reserves voltou a campo na última segunda-feira, para enfrentar o Newcastle. Jogando fora de casa, os blues contaram com a inspiração de Romelu Lukaku para vencer os Maggpies.
Com o retorno do capitão Sam Hutchinson a zaga, Nathaniel Chalobah foi movido para o meio-campo. No ataque, Patrick Bamford, Lucas Piazon e Lukaku formaram o trio ofensivo. Outra novidade foi a volta de Adam Phillip ao banco de reservas. Phillip estava lesionado e ficou mais de um mês afastado.
Mesmo jogando fora de casa, o Chelsea pressionou durante os 10 minutos iniciais. Lukaku chegou com perigo por duas vezes, mas falhou nas finalizações. Assim como o belga, Piazon também não aproveitou ótima chance e chutou para fora.
Somente aos 17’ o gol saiu. Lukaku recebeu na frente e tocou na saída do goleiro do Newcastle. Atrás no placar, o time da casa teve que sair para o jogo. Ranger recebeu na frente e de frente para Blackman, o atacante hesitou, desperdiçando a chance. Aos 30’ Ranger tocou para Donaldson chutar no canto direito, empatando a partida.
A partida seguiu com o Chelsea mais perigoso, mas o gol só aconteceu depois dos 40’. Clifford cobrou escanteio e Chalobah cabeceou, marcando o segundo dos Blues.
O segundo tempo foi uma continuação do primeiro. Em menos de 10’, Lukaku recebeu passe de Kane pela direita e tocou para Clifford marcar o terceiro. Minutos depois, Bamford quase marcou o quarto.
Não demorou muito para o Chelsea ampliar o marcador. Lukaku novamente recebeu e cara-a-cara com o goleiro do Newcastle, finalizou com estilo. A poucos minutos do fim, o time da casa diminuiu o placar. Em cobrança de falta, Henderson aproveitou confusão na área, marcando o segundo gol do Newcastle.
Newcastle United: Jak Alnwick, Phil Airey, Jeff Henderson (c), Alex Kitchen, Michael Riley, Marcus Maddison (Dan Taylor 46), Steven Logan (Brandon Miele 46), Michael Richardson, Yven Moyo (JJ Hooper 66), Ryan Donaldson, Nile Ranger
Chelsea (4-3-3): Jamal Blackman; Todd Kane, Sam Hutchinson (c) (sub Rohan Ince 60), George Saville, Aziz Deen-Conteh; Billy Clifford, Conor Clifford (James Ashton 83), Nathaniel Chalobah; Patrick Bamford (sub Adam Phillip 71),Romelu Lukaku, Lucas Piazon.
Comente!
Sem posts relacionados.
Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/03/reserves-lukaku-marca-duas-vezes-e-chelsea-bate-newcastle/
Reserves: Lukaku marca duas vezes e Chelsea bate Newcastle
http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil
https://chelseabrasil.com/wp-content/plugins/podpress/images/powered_by_podpress_large.jpg