Reserves: Feruz marca dois e Chelsea empata com Norwich

Feruz (esq.) entrou e marcou duas vezes

Na tarde de ontem, os Reserves foram a Carrow Road para enfrentar o Norwich City. Dermot Drummy fez algumas mudanças em relação ao time que foi derrotado pelo WBA há duas semanas devido a ausência de alguns jogadores, os quais viajaram com o elenco principal para Mallorca.

O primeiro tempo foi do Chelsea criando boas chances de ataque e o Norwich se defendendo bem. Aos cinco minutos,  Lucas Piazon fez boa troca de passes com Todd Kane e Conor Clifford e chutou para fora. Pouco depois, foi a vez do Norwich levar perigo, mas Aziz Deen-Conteh bloqueou o chute de James Vaughan.

Aos 23’ Chelsea abriu o placar com Lucas Piazon. Jacob Mellis enfiou a bola para Piazon na esquerda, que tabelou cm Marko Mitrovic antes de passar pela zaga e finalizar com categoria. No entanto, o time da casa conseguiu se arrumar e aos 31’ teve outra boa chance. Vaughan chutou e Russel falhou, mas Saville estava no lugar certo para evitar o gol de empate.

O segundo tempo começou com o Norwich a todo vapor. Aos dois minutos, Vaughan igualou o placar. Após cobrança de falta, a zaga não conseguiu afastar a bola e o atacante dos Canários balançou as redes.

E o ataque do time da casa não parou. Russel fez duas ótimas defesas, evitando a virada do Norwich. Foi então que Drummy mexeu no time, colocando o iluminado Feruz no lugar de Mitrovic.

Mesmo com a mudança, o Norwich dominava a partida e aos 57’ Wilbraham passou por Kane e cruzou para Brindley finalizar com força e virar a partida. E aos 66’ Loza marcou o terceiro.

A partida parecia perdida para os Blues e foi então que a estrela de Feruz brilhou. Aos 72’ ele diminuiu o placar e aos 78’ marcou o gol de empate, após trocar passe com Lalkovic e Clifford. Antes do termino da partida, o Norwich quase marca o gol da vitória. Russel fez boa defesa.

Chelsea foi a campo com: (4-3-3): James Russell; Todd Kane, Nathaniel Chalobah (c), George Saville, Aziz Deen-Conteh; Jacob Mellis (Rohan Ince 85), Conor Clifford (Nathan Ake 59), Billy Clifford; Milan Lalkovic, Marko Mitrovic (Islam Feruz 55), Lucas Piazon.
Unused subs: Mitchell Beeney, Lewis Baker.

Esse foi o quinto empate do Reserves na Liga. Foram cinco vitórias e cinco derrotas. A próxima partida será no dia 13 de janeiro, contra o Swansea.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Maria Akemi

Pernambaiana, torcedora do Chelsea desde muito tempo.