Reserves: Chelsea 2 x 3 Wolverhampton

Chelsea entrou em campo hoje – 17/10/2011 – para mais um duelo pelos Reserves. Os Blues entraram em campo com uma certa pressão, haviam perdido a última partida fora de casa para o Aston Villa e precisavam da vitória para continuar na briga pelo título.

Os Blues entraram num 4-4-3 com Djalo e Lalkovic nas pontas e Lukaku no centro do ataque. Outra novidade no time dos Reserves foi a presença de Josh McEachran, os dois jogadores foram para campo com o propósito de ajudar o time a sair com a vitória.

.

1º Tempo

O Chelsea entrou motivado em campo, porém, visivelmente desentrosado. Josh McEachran, Romelu Lukaku, Milan Lalkovic e Bertrand eram novidades no elenco dos Reserves. Lukaku começou querendo jogo e mostrar para o aniversariante, André Villas-Boas, que tem potencial para figurar no elenco principal dos Blues.

Mas foi o Wolverhampton que abriu o placar. O Chelsea continuou melhor na partida, mas a zaga dos blues mostrou-se fraca e o jogo aéreo era um perigo constante. Djalo, jogando na sua – Winger – era o melhor em campo até o momento, criando jogadas e puxando o time para frente.

Quando parecia que o Chelsea ia empatar a partida os Wolves ampliaram o placar. Chutão pra frente, a zaga dos Blues perderam no alto, a bola sobrou na direta da defesa, bola cruzada e ninguém ameaça tirar a bola da área. Wolves parecia que ia fechar o placar ainda no primeiro tempo.

O Chelsea começa a se soltar no final do primeiro tempo, McEachran mostrou porque é o garoto prodígio do Chelsea e criou algumas jogadas, tabelou bem com Lukaku e chutou algumas bolas com perigo para boas defesas do goleirão dos Wolves. Mas foi ele, Milan Lalkovic, que abriu o placar para o time de Londres. Segue a narração ao vivo pelo Twitter do Chelsea News Br:

“Belo gol do Milan Lalkovic..Levou a marcação para dentro da área onde driblou fácil o marcador e bateu forte, sem defesa. 1 x 2. Vamos virar.”

Tudo indicava que o time de Londres ia virar, mas depois de 4 minutos veio o balde de água fria. Wolverhampton fez o seu terceito gol, curiosamente todos os gols foram pelo lado direito da zaga, onde o lateral direito, Todd Kane, dava muito espaço.

Assim terminou o primeiro tempo. Chelsea 1 x 3 Wolverhampton.

.

2º Tempo

Chelsea começou o segundo tempo diferente, num 4-4-2, com o Winger, Djalo, recuado e fazendo o papel da ponta do diamente formado no meio de campo e Josh variando de lugar com Billy Clifford. Essa formação deu resultado, porque logo no começo Romelu Lukaku balançou as redes, dando mais emoção ao jogo. Segue a narração:

“Temos um Jogo! o Grandalhão Lulaku puxou o contra ataque e chutou forte! O goleiro não teve força pra parar o chute. 3 x 2 Wolves.”

Os Blues continuaram pressionando, mas esbarravam no bom time do Wolverhampton, que se fechou para não sofrer o empate.

E terminou assim, Chelsea 2 x 3 Wolverhampton. Os Blues seguem em 5º lugar no campeonato com 18 pontos.

Escalação: Taylor; Kane, Hutchison, Chalobah (45’ – George Saville), Bertrand; Billy Clifford, Conor Clifford e Josh McEachran; Lalkovic, Romelu Lukaku e Aliu Djalo (78’ – Marko Mitrovic).

.

Público

Villas-Boas e Roberto di Matteo estavam atentos na beira do campo para obeservar os jogadores do Chelsea.

Lucas Piazon junto com David Luiz também assistiram de perto a partida de seus colegas. Piazon já treina com esses mesmo jogadores desde a metade do ano, mas só vai jogar profissionalmente em Janeiro, quando ele completar 18 anos.

Category: Chelsea Football Club

4 comments

  1. Foi um excelente jogo, mas infelizmente não deu pros Reserves.
    Não vejo a hora deles jogarem no time principal. Temos talento de sobra na Academia e nos Reserves.

  2. Foi um excelente jogo, mas infelizmente não deu pros Reserves.
    Não vejo a hora deles jogarem no time principal. Temos talento de sobra na Academia e nos Reserves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.