Recuperação não progride e Lampard continua de fora do Chelsea

.

Para aqueles que esperavam ver o craque Frank Lampard de volta aos gramados no jogo de sábado contra o Aston Villa, uma péssima notícia. A recuperação do meia inglês não progrediu e ele continuará de fora por no mínimo mais três partidas.

Lampard realizou uma cirurgia de hérnia em agosto e posteriormente, antes mesmo de voltar a atuar, sentiu uma lesão na virilha. Frankye perderá os confrontos dos Blues contra Aston Villa, Spartak Moscow e Wolverhampton. A expectativa é que ele retorne contra o Blackburn, dia 30 de outubro.

Informações do jornal Daily Mirror.
.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

6 comments

  1. To começando a nao gostar dessa noticia. Me parece, infelizmente, que ele esta tomando o mesmo caminho do Kaka. Tomara que nao seja verdade e ele naum fique bichado como o Kaka.

  2. To começando a nao gostar dessa noticia. Me parece, infelizmente, que ele esta tomando o mesmo caminho do Kaka. Tomara que nao seja verdade e ele naum fique bichado como o Kaka.

  3. Gabriel bate nessa tua boca. Deus me livre q o Lampard fique como o Kaka.

  4. Gabriel bate nessa tua boca. Deus me livre q o Lampard fique como o Kaka.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.