Ramires: "Villas Boas tem tudo para ser o melhor treinador do mundo"

Em entrevista concedida ao Globoesportes, o brasileiro Ramires elogiou muito o seu comandante, André Villas Boas, e apostou que o português pode se tornar o melhor treinador do mundo.

“Já o conhecia de Portugal, mas não pessoalmente. Ele trata todos de forma igual, independente dos nomes. Tem tudo para ser um Mourinho, ou até melhor. Claro que, para isso, nós temos que ajudá-lo também. Ele tem tudo para ser o melhor treinador do mundo. Posso afirmar que é um dos melhores treinadores que eu já tive na minha carreira”, afirmou Ramires.

O jogador brasileiro depositou confiança no crescimento do time do Chelsea em 2012: “Realmente estamos assimilando bem o que ele quer. A forma da equipe jogar também mudou bastante. Temos jogado bem, criado bastantes oportunidades de gol”.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

8 comments

  1. Acho que o AVB pode ser esse cara, mas falta muito ainda. Torço muito por ele mas acho que ele não vai cumprir seu contrato de 3 anos no Blues. Infelizmente.

  2. Acho que o AVB pode ser esse cara, mas falta muito ainda. Torço muito por ele mas acho que ele não vai cumprir seu contrato de 3 anos no Blues. Infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.