Ramires: tempo ao tempo

Com o visível crescimento do jogador brasileiro, Ramires, Carlo Ancelotti comentou sobre o jovem jogador. Ancelotti disse:

“Temos que esclarecer que o Ramires é brasileiro, mas ele não é um tipo de jogador brasileiro. Ele é um jogador muito bom na defensiva, muito agressivo. Esse momento não é um bom momento para a equipe, e a posição em que Ramires joga não é a sua posição 100%, ele foi melhor no segundo tempo contra o Newcastle, e chegou duas ou três vezes ao gol do adversário.”

“Ele tem 23 anos, ele mudou de país, idioma, tudo, por isso não é fácil de mostrar imediatamente a sua qualidade. Um monte de jogadores fantásticos teve o mesmo problema, no ano passado, Yury Zhirkov teve dificuldade para se adaptar. Quero mencionar, Michel Platini, quando ele veio para a Itália, seus primeiros seis meses foi muito fraco, isso é normal, então você precisa ter tempo para se adaptar.”
Hear the Chelsea Roar!!!

Category: Chelsea Football Club

Tags:

4 comments

  1. jogou MUITO ontem… ele malouda e ivanovic NA MINHA OPINIÃO foram os melhores ontem. creio q ele jogando na posição do mikel ele jogara mais do q ele vem jogando.

  2. jogou MUITO ontem… ele malouda e ivanovic NA MINHA OPINIÃO foram os melhores ontem. creio q ele jogando na posição do mikel ele jogara mais do q ele vem jogando.

  3. Crescimento ?? pífio, ridiculo.
    só não é criticado no Brasil por ser brasileiro, mas é disparado um dos piore do elenco.

    não tem a minima condiçao de jogar no Chelsea.

  4. Crescimento ?? pífio, ridiculo.
    só não é criticado no Brasil por ser brasileiro, mas é disparado um dos piore do elenco.

    não tem a minima condiçao de jogar no Chelsea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.