Qual será o próximo destino de Ryan Bertrand?

Queens Park Rangers, time recém promovido ao mais alto escalão das divisões inglesas, está procurando reforços para se manter na Premier League. Uma opção barata e rápida é conseguir jogadores por empréstimos. Ryan Bertrand, lateral esquerdo do Chelsea, está sendo fortemente ligado ao nosso vizinho de Londres.

O jogador de 22 anos está no Chelsea desde 2006, e de lá até agora já foi emprestado sete vezes. Recentemente Bertrand, junto com McEachran, renovou seu contrato por quatros anos. Mas será que isso o garante dentro do elenco principal do Chelsea?

Vamos ver o caminho que o jogador do dos Blues percorreu até agora para tentar se firmar no elenco principal da equipe.

 

A.F.C. Bournemouth

Bertrand chegou ao Chelsea em 2006 e foi logo emprestado ao Bournemouth, modesto time da terceira divisão inglesa.

Em 2007 Bertrand não retornou ao Chelsea, foi emprestado novamente ao mesmo Bournemouth. No final de sua passagem pelo modesto time, só fez cinco jogos em dois anos.

 

 

 

 

Oldham Athletic

Quando o seu contrato de empréstimo acabou no Bournemouth, foi emprestado de novo. Ficou de 2007 a 2008 no Oldham Athletic, clube que também participa da terceira divisão da Inglaterra. Nesse tempo, Ryan teve 21 aparições.

 

 

 

 

Norwich City

 

Após isso, Ryan foi emprestado duas vezes ao Norwich City, um contrato de meia temporada em 2008 que lhe rendeu 18 aparições. Na próxima temporada ele seria emprestado ao mesmo clube da segunda divisão, atuando por 38 vezes, jogando praticamente todos os jogos da época pelo clube.

 

 

 

 

Reading

 

 

Em 2009 – 2010 Bertrand chegou a um time inglês com mais tradição. No Reading fez 44 jogos marcando um gol. Com mais um empréstimo bem sucedido parecia que finalmente uma promoção para o elenco principal do Chelsea aconteceria. Mas…

 

 

Nottingham Forest

 

Em 2010-2011 ele foi emprestado ao Nottingham Forest. Teve uma ótima passagem no time de grande tradição. Teve 19 aparições e então finalmente voltou ao Chelsea.

 

 

 

 

Um jogador que já tem ótimas passagens pela seleção da Inglaterra e muita experiência com passagens por vários clubes nas últimas temporadas, precisa ser emprestado novamente?

Qual será o próximo destino de Ryan Bertrand? Deve permanecer no Chelsea ou ser emprestado?

Deixem os seus comentários.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

16 comments

  1. acho que ele deveria permanecer no Chelsea, nós não temos reserva pra lateral esquerda, já que o Zhirkov foi embora

  2. acho que ele deveria permanecer no Chelsea, nós não temos reserva pra lateral esquerda, já que o Zhirkov foi embora

  3. Não tenho como dize seu eu quero que ele fique ou saia, já que o cara nunca jogo pelo Chelsea na Premier League.

  4. Não tenho como dize seu eu quero que ele fique ou saia, já que o cara nunca jogo pelo Chelsea na Premier League.

  5. Rodigues ele entrou em 1 ou 2 jogos ano passado, e acho que deve emprestar para o QPR, pq temos o van anholt (nao sei como se escreve e to com preguiça de procura no google), no mais ele tem excelente potencial até mais que o van anholt na minha opinião.

  6. Rodigues ele entrou em 1 ou 2 jogos ano passado, e acho que deve emprestar para o QPR, pq temos o van anholt (nao sei como se escreve e to com preguiça de procura no google), no mais ele tem excelente potencial até mais que o van anholt na minha opinião.

  7. Vi ele jogando na pre-temporada e gostei do seu estilo, para min ele tinha que ser o reserva. Eu vi o Patrick Van Aanholt jogar e eu não gostei não!!
    Abraço.

  8. Vi ele jogando na pre-temporada e gostei do seu estilo, para min ele tinha que ser o reserva. Eu vi o Patrick Van Aanholt jogar e eu não gostei não!!
    Abraço.

  9. bertrand tem q ficar de reserva do cole
    ta mto mais maduro q o van aanholt(esse sim deve ser emprestado)

  10. bertrand tem q ficar de reserva do cole
    ta mto mais maduro q o van aanholt(esse sim deve ser emprestado)

  11. o próximo destino do ryan bertrand,deveria ser a permanencia no elenco principal do chelsea,sendo reserva imediato do ashley cole.

    entre patrick van aanholt e ryan bertrand…eu prefiro o joven ingles.

  12. o próximo destino do ryan bertrand,deveria ser a permanencia no elenco principal do chelsea,sendo reserva imediato do ashley cole.

    entre patrick van aanholt e ryan bertrand…eu prefiro o joven ingles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Thiago Lyon