Presidente do CPO envia mensagem aos acionistas

 

Steve Frankham, atual presidente do CPO (Chelsea Pitch Owners) enviou mensagem por meio de carta aberta aos acionistas e torcedores dos Blues. Nela, Frankham comentou sobre a Assembleia Geral Anual (AGM) que será realizada nesta semana.

Confia abaixo a carta aberta:

Olá a todos,

Em primeiro lugar, esperamos que 2012 seja um ano muito bom para você e, claro, para o Chelsea FC.

A assembléia anual do CPO será realizada às 11 horas desta sexta-feira, 20 de janeiro. Esperamos, assim como muitos de vocês, que possamos exercer o direito de votar – e como presidente, eu quero tornar essa organização mais dinâmica e transparente. Seus pontos de vista (a favor e contra) são de vital importância para mim e para o resto do Conselho.

Tal como aconteceu na assembleia geral extraordinária em novembro, todos os aspectos do processo de votação serão tratados pelos Serviços de Reforma Eleitoral. Haverá chá e café disponível dentro da Suite Harris. Na Assembleia Geral, assim como nos anos anteriores, uma série de resoluções será proposta, incluindo aqueles para reeleger eu e meu colegas diretores para o Conselho do CPO, e para nos autorizar a emissão de ações em CPO. Estas resoluções foram detalhadas no aviso de AGM enviada aos acionistas em dezembro de CPO.

Tenho sido solicitado a anunciar que o Conselho do CPO recomenda que os acionistas votem a favor de todas as resoluções a serem propostas. O Conselho quer trabalhar em conjunto com os acionistas para aumentar o sucesso do Chelsea Football Club, dentro e fora do campo. 

Esforços têm sido feitos para melhorar a composição do Conselho do CPO através da nomeação de Gray Smith e Dennis Wise e, se os acionistas do CPO fornecerem a sua aprovação durante a Assembleia Geral gostaríamos de expandir o Conselho de sete membros, com uma gama de opiniões e conjuntos de capacidades.

Para reiterar, nós incentivamos todos os acionistas CPO a votar em Assembleia Geral, pessoalmente ou por procuração. 

Estou ansioso para ver como muitos de vocês quanto possível na AGM. Tenha uma boa semana.

Steve Frankham.

Veja Também :

  1. Presidente do CPO pede demissão
  2. CPO anuncia novo presidente
  3. CPO rejeita oferta por Stamford Bridge
  4. Em votação do CPO, Diretoria não consegue apoio mínimo
  5. Diretoria divulga carta aberta ao CPO

Source Article from https://chelseabrasil.com/2012/01/presidente-do-cpo-envia-mensagem-aos-acionistas/
Presidente do CPO envia mensagem aos acionistas

Presidente do CPO envia mensagem aos acionistas


http://chelseabr.com/feed/
Chelsea News Brasil

Category: Chelsea Football Club

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Chelsea Brasil

Somos o Chelsea Brasil, marca oficialmente reconhecida pelo Chelsea no Brasil e especializado em conteúdos e na comunidade de torcedores do Chelsea no Brasil.