Piazon estreia pelo Chelsea em amistoso

Lucas Piazon já defendeu as cores dos Blues em campo. Com apenas 17 anos, o brasileiro ainda não pode atuar pelo Chelsea em partidas oficiais. No entanto, o meia pode jogar partidas não oficiais pelo clube.

A estreia de Piazon foi no Emirates Stadium, os Blues perderam de 1×0 para o rival de Londres, Arsenal. Lucas jogou essa partida na função de meia-ofensivo, assim como jogava no São Paulo.

Jogando com a camisa 11, Lucas foi o responsável pelas jogadas ofensivas e criativas do time de azul de Londres. Segundo relatórios, o brasileiro foi o destaque do amistoso.

Lucas Piazon chegou em Londres na última janela de transferencia no final do mês de Agosto e finalmente fez a sua estreia pelo Chelsea. O camisa 11 já mostra que pode ser bastante útil num futuro próximo.

.

Os Melhores Momentos

 

Category: Chelsea Football Club

Tags:

12 comments

  1. Eu gostei, quem sabe em um futuro bem proximo ele não venha a ser titular e nos poupar de gastar mais dinheiro com outros jogadores.

  2. Eu gostei, quem sabe em um futuro bem proximo ele não venha a ser titular e nos poupar de gastar mais dinheiro com outros jogadores.

  3. que povo desanimado, no lance do gol e 2 lances antes, o time tudo desanimado, ngm marcando e nem correndo…tudo olhando

  4. que povo desanimado, no lance do gol e 2 lances antes, o time tudo desanimado, ngm marcando e nem correndo…tudo olhando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Article by: Thiago Lyon