Pedro diz estar feliz no Chelsea e com vontade de trabalhar com Guus Hiddink

Pedro está contente em Stamford Bridge (Foto: Skysports)
Pedro está contente em Stamford Bridge (Foto: Sky Sports)

O atacante Pedro Rodríguez insiste em dizer que está feliz em Stamford Bridge e que não pretende voltar à Espanha. O atleta chegou ao Chelsea após o time pagar 21,4 milhões de libras pelo ex-jogador do Barcelona. Entretanto, o espanhol vem lutando para manter certa regularidade na Premier League.

O Atlético de Madrid foi apontado como um dos times que estariam de olho no jogador de 28 anos, segundo a revista Don Balón. A publicação ainda disse que a saída de Jose Mourinho seria um dos fatores que fizeram o jogador querer voltar a atuar em La Liga.

No entanto, Pedro, que está há alguns meses no time e possui quatro anos de contrato a cumprir, disse ao Evening Star que não está preocupado e que está ansioso para trabalhar com o treinador interino Guus Hiddink.

“Estou feliz aqui. Esta informação que diz que não estou é falsa. Estou muito satisfeito por estar aqui neste clube.

Estou feliz com a comissão e com a equipe. Obviamente, a situação não é boa, mas juntos é possível subirmos na tabela.

Guus Hiddink é um treinador muito bom e tenho certeza que o clube está confiante sobre ele. Ele falou comigo depois do jogo contra o Sunderland, por um minuto, em espanhol, e eu tive uma boa sensação.”

Na temporada, Pedro tem 18 jogos pelo Chelsea, quatro gols marcados e três assistências. Na última partida dos Blues, contra o Sunderland, foi o responsável pelo segundo tento do clube londrino.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renan Oliveira