Pulisic foi exaltado pelo treinador

Paul Scholes elogia Pulisic; Desailly comenta sobre Giroud

Paul Scholes, comentarista da Amazon Prime, comentou sobre o retorno de Christian Pulisic ao plantel do Chelsea, na derrota frente ao Wolverhampton Wanderers, por 2 a 1. O futebolista atuou no jogo mais recente do Chelsea, fora de casa, após se recuperar de lesão muscular. “Ele é um bom jogador, não é mesmo?”, iniciou Scholes.

“O número de vezes que ele recebe a bola. [Ben] Chilwell tem sido uma ameaça também. Eles têm uma ligação com o Mason Mount. Entretanto esse rapaz, Pulisic, parece o mais próximo [do que foi] Eden Hazard.

Christian Pulisic encerrou a temporada de estreia com o Chelsea com 11 gols e 10 assistências em todas as competições. Após o retorno, o atleta dos Estados Unidos certamente está ansioso para contribuir novamente com gols e assistências para o plantel de Londres. Por isso, Paul Scholes elogiou as diversas possibilidades de dribles e movimentos do futebolista do Chelsea.

“Ele muda de ritmo rapidamente, seu centro de gravidade é baixo, ele pode passar rapidamente pelos adversários e ele é criativo, concluiu Paul Scholes.

Por fim, leia os comentários de Paul Scholes sobre o Chelsea na Premier League. Posterior ao revés frente ao Wolverhampton, o ex-atleta do Manchester United comentou suas impressões sobre o time de Londres. Segundo Scholes, o Chelsea ainda não está preparado para vencer a Premier League.

Desailly sobre Giroud; de francês para francês

Marcel Desailly, ex-atleta do Chelsea, acredita que Olivier Giroud acumula duas funções diferentes na seleção da França e no Chelsea. O ex-defensor do clube de Londres concedeu entrevista ao Goal.com e elogiou Frank Lampard sobre o modo que ele decidiu sobre dar mais minutos de jogo ao atacante francês.

“Acredito que Lampard ajudou Giroud em vários momentos que o francês brilhou, extraindo bastante dele. Cabe a Lampard utilizá-lo na hora certa e colocar jogadores velozes em volta dele. E assim permitir que o centroavante brilhe. Ele está com 34 anos. Ou seja, não peça para ele ser o homem principal, mas certifique-se de que ele seja importante quando for necessário”, disse Desailly.

“Com a idade dele e seu status de campeão do mundo, eu acho que é uma questão de como e quando utilizá-lo [no Chelsea]”, disse. “Ele é indispensável para a seleção nacional. Giroud é o companheiro de equipe e jogador perfeito para a seleção da França. Ou seja, ele é a primeira escolha”, concluiu Marcel Desailly.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: João Vitor Marcondes

Taubateano e jornalista.