Pat Nevin pede desculpas à Cesc Fàbregas por ter acusado o jogador

Ex-jogador pede desculpas à Fabregas (Foto: Getty Images)
Ex-jogador pede desculpas à Fabregas (Foto: Getty Images)

Pat Nevin pediu desculpas à Cesc Fàbregas por sugerir que o meio de campo foi o jogador que disse que “preferiria perder a ganhar para José Mourinho”. A sugestão de que um jogador experiente do Chelsea havia usado a frase em relação à Mourinho, enquanto o mesmo lutava contra a sua queda, foi feita pelo apresentador da BBC Garry Richardson, em seu programa de rádio, em novembro.

Nos últimos dias, em entrevista ao ex-atacante do Chelsea, Pat Nevin, o apresentador comentou sua sugestão, que foi respondida pelo ex-atleta da seguinte forma: “sim, isso foi Cesc Fàbregas, não foi?”.

Um porta-voz de Fàbregas foi rápido e enfático ao dizer que as alegações eram falsas e na segunda-feira (21) o Daily Mail informou que o jogador estava tomando medidas legais contra Nevin.

Na terça (22), Nevin usou sua coluna no site do Chelsea para se desculpar, dizendo:

“Correndo o risco de ser auto-indulgente, eu gostaria de esclarecer uma história que surgiu, não por minha causa, mas por Cesc Fàbregas, que foi injustamente atacado.

Peço que os torcedores adaptem sua reações para os próximos jogos. Cesc fez uma série de declarações que foram corajosas, honestas e auto-depreciativas. Ele foi gravemente prejudicado e espero que, no sábado, isso acabe de maneira limpa”.

Fàbregas, que tinha negado no último mês as alegações que diziam que ele liderava as revoltas nos bastidores contra Mourinho, postou em seu twitter:

“Eu gostaria de esclarecer que, ao contrário de alguns relatos de alguns sites, estou extremamente feliz no Chelsea e tenho um excelente relacionamento com o técnico.

Pode haver certas pessoas de fora tentando desestabilizar este clube, mas eu acredito fortemente que vamos voltar a jogar bem novamente.”

Fàbregas foi vaiado por alguns torcedores do Chelsea na vitória sobre o Sunderland no fim de semana, o primeiro jogo desde a despedida de Mourinho na semana passada.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Renan Oliveira