Cesc Fàbregas pretende processar Pat Nevin devido à declarações sobre seu desempenho em campo

Fàbregas foi o mais vaiado no último jogo, contra o Sunderland (Foto: PA Wire)
Fàbregas foi o mais vaiado no último jogo, contra o Sunderland (Foto: PA Wire)

O meio-campista Cesc Fàbregas está ponderando ingressar judicialmente contra Pat Nevin devido às recentes declarações do escocês. Nevin, que passou cinco anos no Chelsea, veio a publico acusar o espanhol de ser o jogador que disse “que preferiria perder a ganhar com José Mourinho”.

As palavras do comentarista vieram à tona numa transmissão da BBC Radio Four na última semana, sendo motivadas pela queda de produção de Fàbregas na atual temporada.

O apresentador Garry Richardson começou a discussão dizendo que um jogador do Chelsea não se importava com os resultados sob comando de Mourinho e Nevin respondeu: “foi o Fàbregas, não?”. Segundo o Daily Mail, o internacional espanhol entrará na justiça contra Nevin por causa de tais dizeres.

No sábado passado (19), em jogo contra o Sunderland, o meio-campista foi um dos principais motivos de vaias. Ele parece estar jogando muito abaixo de seu potencial nessa temporada, com o Chelsea muito aquém do esperado na tabela.

Apesar de toda a polêmica envolvendo o espanhol e o ex-treinador do Chelsea, José Mourinho, assim que o português foi demitido na última semana, Cesc rapidamente foi às mídias sociais relevar a tristeza pela saída do português.

Category: Chelsea Football Club

Tags:

Article by: Luis Felipe Zaguini

Doente pelo Chelsea.